segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Beber, cair e levantar!


Oi gente! :D

Eu resolvi aproveitar que a tia Lola decidiu falar sobre o James aí embaixo e entrar no assunto Dave Williams com vocês.

Mas a questão aqui não é o Dave Williams propriamente dito... É o que ele FAZ.

Caras fãs da nossa amada banda Son Of Dork, entendam que eu não estou de forma alguma humilhando nosso Dave, visto que eu o amo de paixão.

Mas o que eu posso fazer, se nós aqui do Freckled Guitar apreciamos o valor da verdade? (Ou não).
A questão é: eu nunca vi um rockstar tomar tando porre quanto o Dave, sério mesmo.
Muitas vezes eu me preocupo com ele.
Imaginem se o Dave e a Amy Winehouse fossem amigos e saíssem juntos para beber? Tenho certeza que o álcool se tornaria uma substância em extinção.
Nós, fãs do Dave, devemos GARANTIR que ele NUNCA cruzará o caminho da Amy. E se ele for pra reabilitação? (Piada sem graça, mas as vezes não me contenho).
Imaginem agora os amigos do Dave que saem para beber com ele? Não que eu fosse me incomodar em tomar um porre com o DAVE WILLIAMS, mas sabe como é... Não deve ser nada legal dar banho no seu amigo todo dia porque ele não consegue ficar de pé sobre as próprias canelas finas (tenho fotos disso, tudo o que eu falo é verídico).
Outro problema: nós nunca saberemos quando o Dave está doente, porque ele não pode fazer exame de sangue.
Já não corre mais sangue nas veias dele, o coração bombeia álcool.
Talvez o SOD voltasse definitivamente se o James desse ao Dave um bar de presente.
Imaginem que luxo? "O bar do Dave" seria o nome (muito criativo, com certeza).
O único problema é que o lucro seria ZERO, já que o proprietário consumiria tudo mesmo. Ou talvez ele abra o bar e permita que tomemos um suco.
Mas há uma coisa boa em manter o bar fechado: as crianças que estiverem passando rua (principalmente as meninas) não sofrerão nenhum trauma de infância.
Eu choraria durante meses se visse a Barbie tirando as calças em uma mesa de bar, acho que arrancaria a cabeça de todas as bonecas!
Ou a gente procura o Ken e manda ele dar um jeito na loira devassa dele, porque esta está passando dos limites.
Ok, vou-me embora. Já fiz graça demais com o pobre Dave, que eu tanto amo.
Dave Williams, se você tiver acesso a esse texto de alguma forma, não se engane: eu só te maltratei tanto porque, no fundo, eu tenho esperanças de tomar meu primeiro porre contigo.

Agora eu vou estudar, porque nem todos na vida podem largar o ensino médio e trocar os livros por uma guitarra, um baixo, uma bateria ou um microfone.
Beijos galera!

3 freckledmaníacos.:

jubakerr disse...

meu bêbado ♥ rs

Maah ~ disse...

"Beber, cair e levantar" .Pior que essa música só a coreografia.

dóri.j disse...

HAHAHAHA Dai.
Não gosto dele :)
*foge*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin