sábado, 29 de novembro de 2008

Contato com os aliens!

Lembram-se que ontem eu disse que pretendia ser abduzida? Não deu certo.
Fiquei acordada, olhando pra escuridão do meu quarto, mas os aliens não vieram me buscar. Eles deveriam estar ocupados demais fazendo novos downloads de imagens no google, como a tia Lola mesma disse.
Só pra deixar bem claro, essa mulher na foto não tem a intenção de me representar. Isso é apenas uma representação do que vai acontecer se os aliens decidirem pousar aqui em uma época como essa: silicone pra todo lado e gente superficial. Espero que eles não nos achem seres tão estúpidos assim!

Bom, eis o que aconteceu: os aliens não me levaram, mas me mandaram uma mensagem através do meu sonho. No sonho, eu era uma daquelas treinadoras de baleias que tem no Sea World, e eu estava nadando e fazendo altos saltos com os meus golfinhos. Sendo que, no começo do show, eu estava na platéia assistindo como uma pessoa normal, e não uma das treinadoras. Mas de repente eu pulo na água de roupa e tudo, e sou super aplaudida. Só que eu FALAVA com o golfinho, e ele efetivamente RESPONDIA!
Eu entendi isso como sendo uma mensagem dos aliens, com certeza!
Então, é com grande orgulho que eu digo: Eu, Amanda Lazaroni, descobri como os aliens vão vir para a terra. ELES VÃO VIR EM FORMA DE GOLFINHOS!
Atenção, caro leitor: eles só vão se comunicar com quem estiver ouvindo! Nadem atrás deles, nem que pra isso vocês precisem ir à Amazônia procurar um boto cor-de-rosa ou pular na imundície da baía de Guanabara e procurar pelos golfinhos da merda. Ok, esqueçam essa última opção da baía: se você pegar uma infecção por causa da sujeira, não vão viver pra ver os aliens de qualquer forma.

MAL POSSO ESPERAR PARA CONTAR ISSO AO TOM FLETCHER!

Mas chega dessa loucura toda. Como vocês estão? :D
Confesso que agora eu estou maravilhosamente bem. Assisti o vídeo do McFLY no Brasil pelo menos seis vezes, e vou ver outra vez agora (chorei vendo também, mas isso não vem ao caso)!
No mais, meu dia foi tranqüilo: joguei bastante Guitar Hero com o meu irmão (fizemos as pazes), treinei bastante as músicas da minha última apresentação do ano na orquestra, depois guardei a flauta transversa e aqui estou atualizando o Freckled.
Agora eu senti vontade de comer uma pizza.
Beijos (não mais intergalácticos)!
PS: Reparem na imagem do post! Eu ri muito mesmo!
PPS: Será que os aliens vão gostar de pizza?
PPPS: Dóri, querida chefe, prometo que meu post que vem não vai falar sobre aliens! Era só pra descontrair.

2 freckledmaníacos.:

tialola;* disse...

OS ALIENS DOMINARAM O BLOG!
SDYUGSADYGASDGASUY ri de mais ok?

cathee disse...

eu já quis ser abduzida e fui, vcê não fazem idéia.
tipo, eu acordei na minha cama, mas eu não me lembrava de te ido dormir .-.
tenho problemas, oi :)
o blog tá mara *-*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin