sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Estilo: quem pode ter e quem não deve


Olá de novo, queridos e queridas.

Vim aqui hoje pra fazer humor com uma coisa muito séria, na verdade: estilo.
Estava aqui em casa vendo as minhas fotos do show da banda Paramore (show bom demais, por sinal) e fiquei lembrando de certas pessoas que eu via e preferia não ter visto.
É o seguinte: cover da Hayley não dá. Eu simplesmente NÃO POSSO ATURAR aquelas meninas que tem o cabelo mais crespo que esponja de aço enferrujada e acham que podem sair pintando tudo de colorido!
Deixando bem claro que eu acho cabelo colorido O MÁXIMO, mas a pessoa tem que se mancar um pouco também.
Vou me explicar aqui: estava eu, saindo do show (mais nojenta que eu só a Amy Winehouse depois de uma ressaca) e me deparo com uma menina que tinha no máximo vinte anos, toda tatuada, com piercings em tantos lugares que chegava a desafiar o corpo humano e um cabelo ROSA, LARANJA E VERMELHO, sendo que o mesmo era uma chapinha mal feita.
A impressão que eu tive quando olhei pra ela foi: essa mulher tinha um poodle, um belo dia decidiu colorí-lo. Ficou tão bonito que ela arrancou o pelo do pobre animal e colou com cola Cascorez na cabeça.
Fiquei com tanta pena dela (e ela achando que estava o máximo) que vim aqui fazer um apelo à todas as meninas e meninos do Brasil: tenham senso entre o ESTILO e o BREGA, porque o espaço entre as duas coisas é mínimo e facilmente cruzado!

Eu acho super legal trazer o novo estilo "from UK" pro Brasil, mas vamos com calma, não podemos esquecer que NÃO SOMOS DE UK.
Se você quer ser a Hayley Williams, se mude para um país frio (se você quer ser COVER MESMO, vá para os Estados Unidos, a terra da nossa querida vocalista) e faça um alisamento japonês antes.
Existem certas coisas que só ficam boas em certas pessoas. No caso da Hayley, ela é uma ROCKSTAR!
Pessoas do rock podem fazer esse tipo de coisa.
Pessoas normais, que freqüentam a escola e fazem cocô, não podem!

Claro que, se você quiser ter o cabelo colorido, eu apóio, mas vamos com MODERAÇÃO.
Se não por você, faça isso por um Brasil mais bonito. Vamos aceitar o que somos, hell yeah.
O cabelo de poodle ainda me encarou com cara de bunda, é mole? Grudei no braço do meu amigo e saí andando o mais rápido que minhas pernas permitiram, e ele rindo de mim.
Outro problema com certos "estilos": você pode afugentar as pessoas. Cuidado com isso.
Enfim, amanhã tenho aula (eu sei, em pleno SÁBADO!) e mereço uma boa noite de sono.
Então, beijos pra quem fica! :D

1 freckledmaníacos.:

lê;lola* disse...

Legal que nós postamos juntas q
realmente, tem gente que não tem noção do ridiculo!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin