sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Natal: uma grande tragédia?



Olá, queridos leitores do Freckled.
Estou aqui para falar de um assunto bem delicado (principalmente entre fãs de McFLY): o Natal.
Acho que todos já sabem que os nossos queridos garotos vão ter que modificar o clipe de Do Ya, porque segundo a imprensa britânica, os fãs podiam querer começar a mandar cabeças de presente uns para os outros, e eles querem preservar a juventude inglesa (?).

Agora eu te pergunto, caro leitor: QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA ARRANCA A CABEÇA POR CAUSA DE UM CLIPE?
Tudo bem, vou confessar que esse definitivamente não foi o meu clipe favorito do McFLY, mas mesmo assim... Obrigá-los a refazer?
Honestamente, existem coisas muito piores na televisão do que um Natal trágico de uma banda que toca pop rock.
A imprensa britânica deveria se preocupar em proibir sua juventude de sair na rua, então... Porque não é segredo pra NINGUÉM que a droga lá come solta, e os "anjinhos" britâncios adoram.
Sabe o que é assustador no Natal? Aquela tia gorda que você não vê desde que nasceu, que começa a apertar as suas bochechas, a dizer como você cresceu e a te beijar com aquele buço suado.
ISSO SIM é assustador. O que são alguns zumbis comparados ao que nós temos que passar no Natal todo ano?
E as perguntas do tipo "e o namoradinho" na frente de todos? E aquele primo chato que come todo o tender? E seu avô vestido de papai Noel, enquanto sua priminha mais nova chora aquele choro INSUPORTÁVEL de criança porque está com medo? QUEM ENFRENTA ESSAS COISAS, PODE MUITO BEM VER ALGUNS ZUMBIS EM UM CLIPE DE NATAL!

Tudo bem que o clipe não tem nada haver com a música, e os zumbis surgiram do nada, mas se eles gostaram... Vamos deixá-los felizes, não é?
Afinal é pra isso que serve um fã: apoiar o ídolo.
Pois é, é uma vida sofrida.
Só pra deixar bem claro, eu simplesmente AMO o Natal. Deveríamos ser todos internados em um hospício por amar essa humilhação pública, mas enfim...

Obrigada á minha melhor amiga e comparsa Marcelle Fernandes, uma Fletcher em potencial, por discutir esse assunto de extrema importância comigo e me dar a idéia do post.
Beijos, não arranquem suas cabeças! :D

6 freckledmaníacos.:

Marcelle Fernandes disse...

Isso ai mandi defensora dos mortos caídos HOAUIEHA -n
Com certeza não é o melhor clipe do McFLY, e o Judd não aperece o suficiente, mas mandá-los fazerem de novo é perda de tempo u_u
Mas que sabe agora o clipe com total sentido, feliz e alegre como a música é *-* Só nos resta torcer :)
Eu te amo mandi e não esqueça de arrancar a sua cabeça e me mandar como presente :B

Marcelle Fernandes disse...

Mas que sabe agora o clipe tenha total sentido, seja feliz e alegre como a música *

tia lola disse...

os zumbis é uma mensagem subliminar para os fãs brasileiros que subiram na van deles /dik
acho ridículo também --' nada haver, deixem os garotos serem felizes com a sua van-trenó!

Maah ~ disse...

Também achei ríducula essa idéia de mandar eles refazerem o clipe, afinal, foi com boa intençãooo!

Os clipes do McFly estão virando Resident Evil, que medaa O_O


P.s: EU AMO NATAAAL!

dóri.j disse...

Realmente, o Natal é uma data muito estranha...

Thádia disse...

tanta coisa ruim acontecendo no mundo e os ingleses preocupados com as cabecinhas dos nossos McGuys!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin