terça-feira, 4 de novembro de 2008

Sobre o Fletcher.


Oi de novo! :D
Bom, vamos a explicação do meu post de hoje. Todo mundo já está cansado de saber que eu sou Jones de coração, mas isso não quer dizer que eu seja cega!
Estou aqui para fazer um protesto: contra todas as posers que ficavam babando o ovo do Poynter e agora estão babando o ovo do Tom, só porque viram que ele é maravilhoso no show.
Por que vocês não conseguem sossegar o rabo? Acho que só falando assim mesmo...
Como se já não bastasse terem "sujado" a reputação de todas as Poynters (muitas fãs sofreram preconceito por causa disso) agora estão caindo em cima do Fletcher.
NÓS SABEMOS QUE ELE ESTÁ MARAVILHOSO, MAS DEIXE A PAIXÃO PRA QUEM AMA DE VERDADE!
Agora, dirigindo-me ao Tom (como se ele pudesse efetivamente me ouvir): FLETCHER, VOCÊ TINHA QUE SER TÃO LINDO?
Combinemos, eu não fui a única que perdeu o ar quando o Tom entrou no show. A cara de muita gente que dizia que ele era feio ficou no chão (o lugar dessas pessoas, é claro).
Decidi fazer este post em homenagem a uma melhor amiga MUITO Fletcher que vai fazer aniversário em breve, e está realmente chateada com essa situação. Estou fazendo este post por mim também, porque inicialmente, acreditem ou não, a primeira pessoa que eu reparei no McFLY foi o Tom.
E agora o pobre tem que ficar aguentando essas coisas? Já não basta aquele blogueiro gay do Perez Hilton cercando-o por todos os lados, agora teremos posers correndo atrás do nosso loiro maravilhoso também? ¬¬
Um último recadinho: você, querida poser, que beijou os meninos, agarrou-os, arrancou os cachos da minha vida, deixou o Tomzinho bravo na porta daquele hotel ou fez QUALQUER OUTRA COISA QUE NÃO DEVIA, tome cuidado.
Fãs de McFLY podem ser histéricas, possuírem uma paixão patética ou o que quer que vocês digam... Mas elas sabem defender o que é delas por direito.
Gente, só resolvi falar sobre isso hoje porque eu estava em uma banca de jornal aqui no Rio, e literalmente toda revista que eu abria, o McFLY estava presente, nem que fosse no rodapé. Minha opinião sobre isso? MARAVILHOSO *-*
À vocês, posers? CUIDADO COM A TIA MANDI! *mostra as garras*

Ok, passei dos limites, de novo.
Beijos galera!

5 freckledmaníacos.:

Luciana disse...

concordo com tudo! eu sou poynter desde que me conheço por gente -n e sofro muito com essas posers e tal :/ NÃO VAMOS DEIXAR ISSO ACONTECER COM AS FLETCHERS TAMBÉM BLZ. haha lindo texto :')

dóri.j disse...

O Tom é maravilhoso mesmo e eu percebi no show, mas eu sou Jones forever, desde o início até o fim :B

marcelle disse...

EM MINHA HOMENAGEEEM *D*
Vão se fuder posers malditas, o Tom sempre foi maravilhoso, gordo, magro, obeso e magricela, perfeito perfeito perfeito, AGORA SAIM OK? ;-;
Tom ♥-♥

lê;lola* disse...

sou poynter, não por beleza, mais porque eu tenho coisas em comúm mais com ele do que com qualquer outro guy, e não é sobre gostar mais dele, e sim amar cada um de um jeito diferente.

macareena disse...

sempre fui fletcher e esse texto tá super certo. tudo que eu tenho vontade de falar tá escrito aí ;D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin