quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A mente de um menino de 10 anos

Decidi fazer um post hoje sobre o meu irmão mais novo. Percebi que praticamente nenhum irmão mais velho consegue realmente COMPREENDER o irmão menor, então achei que uma entrevista e uma "olhada" na cabeça dele poderiam esclarecer algumas coisas.
Qualquer dano ou trauma que a leitura desta entrevista possa lhe trazer é culpa de Guilherme Lazaroni, e do mistério que é a cabeça dele.
Aviso: ele está no quarto ao lado, mas esta conversa foi por msn (acreditem, é a verdade nua e crua).

Freckled Guitar: Por que você gosta tanto de futebol? Sério mesmo, chutar bola dentro de casa e quebrar tudo NÃO é legal.

Guilherme: Porque é minha inspiração, é muito legal e é show.

Freckled Guitar: Inspiração pra que, menino?

Guilherme: Sei lá. É show de bola, entendeu??

Freckled Guitar: NOSSA.

Guilherme: Você deveria gostar, sabia? Eu sou um garoto esportista.

Freckled Guitar: Então... Por que a sua resposta para TUDO é quase sempre "Ronaldo"?

Guilherme: É legal. Eu vejo "Pânico na TV". Você deveria ver também. Minha letra está legal?

Freckled Guitar: Com certeza. Quantas namoradas você tem, DE VERDADE?

Guilherme: Pooooooooorrraaa, 21 mil e trezentas. Eu contei. Mas de verdade, eu tenho quase uma!

Freckled Guitar: Certo, não entendi a sua resposta. O que você gosta de fazer quando tem um tempo livre (ou seja, sempre)?

Guilherme: Ronaldo.

Freckled Guitar: Foi muito esclarecedor. Obrigada pelo seu tempo, Gui. Acho que você deveria saber que esta conversa vai direto para o meu BLOG!

Esse é o meu irmão, e eu o amo. Algum dia, tenho esperanças de entendê-lo. Ele é lindo, carinhoso, fofo e prestativo. Pena que de vez em quando exagera nas brincadeiras!
Então é isso... Gui, eu te amo.
Pois é.

4 freckledmaníacos.:

Mari disse...

Aah seu irmão parece ser muito fofo! e um menino normal de 10 anos, ou seja, sabe ser muito irritante!
Irmãos mais novos são sofredores, irmãos mais velhos são maldosos, é experiencia de caçula!
beeijos Mandi!
e boas férias =)

Dóri disse...

RONALDO






HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

talita disse...

Cara mais que gracinhaaa

qual msn dele???
eu quero saberr

Guilherme disse...

kkk... 21 mil e quantas msm... ?

meu irmão tem 11 anos, e é muito parecido com o seu na personalidade...

e discordo da Mari, irmão mais velho sofre mais ;)

bjos meninas, ótimo blog!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin