sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Never Miss a Beat, Beat, Beat, Beat!


É, eu acho que uma banda finalmente resolveu escrever o hino da minha vida escolar - entediante, diga-se de passagem. Palmas para o Kaiser Chiefs, minha gente! Assistia eu à tradução de Never Miss A Beat no TVZ ontem, antes de começar um dos meus programas favoritos - um certo desenho no qual a maioria dos personagens são amarelos e retardados - e então, resolvi prestar atenção... É a música da minha vida escolar, principalmente quando se trata de Administração - ô cursinho chato, pelo amor de Deus (já repararam no número de vezes que eu cito Deus no meu blog? Ele vai me castigar desse jeito)! Mas olha... Da próxima vez que me perguntarem o porquê de eu ter faltado à uma aula de... Por exemplo... Ciclo Financeiro e Contábil, eu responderei apenas com: Take a look, take a look, take a look at the kids on the street, no, they never miss a beat, no, they never miss a beat, never miss a beat, beat, beat, beat!
Enfim, todos devem achar que eu sou uma vagal, uma rebelde sem causa, mas as minhas notas (com a exceção de Química) vão bem, obrigada, tanto no médio quanto no técnico, mesmo eu não gostando mais nada disso... A única matéria que eu cheguei a gostar no técnico foi Planejamento Jurídico Empresarial. Talvez a única matéria que eu realmente gostei em toda a minha vida, tirando Redação. Só que Redação faz parte de Português... E apesar de eu ser aficcionada por regras ortográficas, eu não gosto de estudá-las... Acho que o melhor método para aprender é lendo um bom livro... É por causa desta falta de capacidade para ensinar a língua que tem muita gente que ainda diz que vai fazer uma viajem para Ubatuba.
Falando em Normas Ortográficas, eu ando selecionando pessoas para postar neste blog comigo, pois eu sozinha não dou conta... Os procedimentos estão na comunidade do Orkut McFly, no tópico [OFF] Freckled Guitar. Lembrando que eu sou chata e eu posso não te escolher, sem dó nem piedade... Eu sou mais malvada que a Flora.
Espera, você não conhece a Flora? Você não sabe o que está perdendo! A novela A Favorita é um dos meus mais novos vícios, enquanto as donas-de-casa andam odiando as maldades da Flora ("Mas a Patrícia Pillar tem cara de boazinha!")... Odiando? Eu estou é amando! Não faço a mínima idéia do nome do autor desta novela, mas devo dar os parabéns à ele, porque até agora, me parece que ele quebrou os padrões Shakespearianos ("Nenhum homem é bom ou mau em sua essência, ele somente age de acordo com os seus sentimentos"), porque a Flora não é uma pessoa normal. Ela é malvada mesmo, sem dó nem piedade, e ela gosta de ser malvada. É brilhante. É brilhante também quebrar todas as impressões. O José Mayer não pega ninguém, a Cláudia Raia é do bem... Claro que não faltam os clichês, do tipo Deborah Secco, que sempre faz o papel de quem quer subir na vida... E aquele Zé Bob? O cara é tão charmoso! Vale a pena conferir a novela especialmente por conta dele!
E meu outro vício é Os Simpsons. Acho que eu voltei a gostar de analisar os fatos de todos estes programas de televisão... Ando ficando até mais distante da internet à noite, o que é um tanto bom, já que este negócio aqui é um vício maldito...
Eu queria falar e falar sobre Os Simpsons agora, mas eu estou usando a internet da escola, e todo dia é uma corrida de Fórmula 1 para usar estes computadores... Devem ter um milhão de pessoas na fila. Pior que INSS.
Porque nós, os usuários de computador, somos os renegados do truco, do futebol e da vadiagem, tenho dito.
E, aliás, Feliz Dia Das Bruxas! Se alguém vier à minha porta pedir Doces Ou Travessuras vai ter, eu vou chamar o Lenhador Jonão!
What do you want for tea?
I WANT CRISPS!
Never Miss A Beat - Kaiser Chiefs

0 freckledmaníacos.:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin