sábado, 31 de outubro de 2009

A Teoria Pedestáltica

Pra começar, deixa eu contar que eu não sou hype. Demorei para descobrir que os números estranhos ao lado do nick das pessoas no MSN eram do MSN Plus, entrei no Facebook mês passado e achava que se uma pessoa não fosse minha fã no Orkut, ela não gostava de mim.
Enfim, essa semana, vagando pelas Internets da vida, eu descobri a Teoria Pedestáltica.
A Teoria Pedestáltica se resume na história de um Creep (vide Creep, Radiohead) com o seu pedestal (a pessoa que está lá no topo, em um pedestal, ao menos na mente do Creep) e todas as etapas que essa história passa.
Duvido que alguém que está lendo isso nunca foi um Creep. Nunca admirou uma pessoa tão impossível e tão perfeita, mesmo que de longe, e sofreu calado por achar que nunca iria dar certo. Por se achar um nada, um alguém sem carinho... É triste, né.
E você tem certeza de que aquela pessoa É pra você. Que nenhuma outra no mundo pode te completar como seu pedestal te completa. Que seu pedestal é uma pessoa singular... Não faz nada de errado, te acordará com flores e um café da manhã manoelcarlístico e vocês irão ao cinema cantando Happy Together. Se seu pedestal te notasse, é claro.
Falo por conhecimento de causa. Já tive vários casos em que eu fui uma completíssima Creep. E sou até hoje, mesmo que eu não tenha um pedestal. Alma de Creep não se perde. Você continua achando que a felicidade é o amor, e não importa se você ficou de recuperação, se você não foi a tal lugar, se você está doente... Essas coisas são tão passageiras, enquanto o amor é uma necessidade e falta aparentemente perpétua.
"O creep se lembra de cada palavra dita, cada gesto, cada expressão. Mas para o pedestal tudo aquilo são momentos passageiros que logo serão esquecidos. O creep nunca se esquece, ele venera o chão que o pedestal pisa."
Isso é fato consumado.
Bom, quem quiser ler a Teoria Pedestáltica completa, eu recomendo! Clique aqui.
Chorem nos comentários que nós iremos fazer um Creeps Anônimos.



2 freckledmaníacos.:

Thádia disse...

wow
faz tempo que eu não comento aqui!
e só tenho uma coisa a dizer: eu sou um Creep
O.O

Jerri Dias disse...

I'm a creep...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin