domingo, 2 de novembro de 2008

Bourne, James Bourne!


Finalmente, consegui grudar o meu redondo e gordo bumbum em minha adorada cadeira verde limão. Hoje é dia de finados, então resolvi postar aqui, um assunto bizarro sobre o azar. Um grande exemplo que foi pego pelo grave azar é ele Bond! Digo, Bourne! James Bourne. Sim, ele o querido Jimmy, mais conhecido como protótipo de gambá. Em seu primeiro trabalho como músico, aos dezessete anos o grande fã do comedor de criancinhas, quer dizer, Michael Jackson, conheceu Matt um dos integrantes da antiga banda Busted. Ok, até ai tudo bem, o Charlie entrou, ficou tudo muito bom tudo muito bem, MAS nem tudo são flores na vida de James Elliot Bourne, infelizmente o título de "Biggest Band" já não era mais do Busted, pois a banda havia terminado. Mais ele é Bourne, James Bourne! E nunca desiste (:
Em dois mil e cinco em suas andanças por ai, tentando se livrar da maldição jogada por Cruela Cruel em seus cabelos. Pois Cruela não gosta de ser copiada, então ela não aceitou que um jovem, assediado por garotas por causa de seu cabelo super estilizo e um charme e tirar o fôlego, levando com ele os cento e um dálmatas. Madame Cruel lançou uma maldição na cabeleira de Elliot, fazendo com que o mesmo levasse azar para o resto de sua vida. Enfim, em dois mil e cinco ele que tem um espírito quase brasileiro, continuou na música, abrindo a banda Son Of Dork, com suas letras super tendências, que grudam na cabeça, a banda não durou quase dois anos, Barbie em princesa da ilha, digo: Dave, em um momento de menopausa e estresse revelou o seu lado rebelde, espalhando para todos que a incrível banda havia terminado. Bourne que não gosta de boatos, disse que a banda não havia acabado. Mas até hoje não sabemos de nada sobre o planos de SOD, não sabemos se James vai continuar fazendo letras no quarto do terceiro andar com a banda McFLY ou viajar para o ano três mil, então fica mais uma incógnita no fim do meu post. Boatos dizem que senhorita Cruel retirou sua maldição e a TPM de Dave passou, mas não sabemos muitas coisas sobre tal ação. Enfim, James continua em suas andanças por ai, escrevendo canções tocantes, tentando administrar sua vila perdida.

Foto: James jogando truco, em homenagem a peixinha azul, quer dizer Dóri.

Ps: Fãs de Sod e Busted, esse post não quis de forma alguma ofender o James, e nenhuma das duas bandas, é que hoje eu pensei que passaria o dia todo assistindo ‘A Hora de Jesus’ mais a minha fabulosa amiga ligou no meu celular fazendo com que começasse a tocar Years 3000. Então me bateu essa idéia, afinal hoje é dia de Finados! Eu mesma sou uma grande fã das músicas dessas duas bandas (: Enfim vocês entenderam. Espero que tenham rido desse meu humor Poynter e Jones. Aproveitem o dia de finados no cemitério de sua cidade, e não violem túmulos!
Hugs lê;lola*

4 freckledmaníacos.:

Mandi disse...

AIEUHAIUOEHAOEIU muito bom!
Pobre Jimmy, rodou mais que caminhoneiro pelas suas bandas (:

Lu disse...

James Bourne é mara, segura essa dica! Adorei teu post *tomriu*

Izadora Pimenta disse...

TRUCO NÃÃÃO
*se mata*
adoro o james e adorei a história dele contada a la freckled guitar :B

Marília Rocha disse...

Sei lá, eu curto o SOD, mas parece um som tão americanizado, sei lá... O clipe de Welcome to Loserville é uma cópia de American Pie, alocs. Erm. Fãs do SOD/Busted não me batam, please, mas prefiro o velho [?] e bom McFly :D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin