sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Brócolis ou Almeirão?


Titia Lola sumio do Frecked q
Olá meus caros leitores e leitoras! Estou aqui para contar-lhes uma história animadora, aconteceu em plena segunda-feira, julgo a melhor segunda-feira do ano. Pois fui visitar meus avós paternos! É claro que para uma adolescente isso seria um verdadeiro saco, uma casa pequena, sem Internet e nenhum tipo de tecnologia de ponta, uma tv minúscula passando uma globo chuviscada, quase em preto e branco. Mas sempre tem a sua querida avozinha para te mimar, e fazer doces e bolinhos. Você sai de lá com no mínimo três quilos a mais.
Segunda, foi aniversário do vô João *-*, mais careca que o Harry, eu a neta desnaturada não faço idéia de quantos anos ele completou (mais isso não vem ao caso).
JANTAR, casa lotada de tios por parte de pai, crianças remelentas e umas tanto chatas (já disse que não gosto de crianças?), que as vezes lhe da um excesso de fúria e tem vontade de tacá-la contra a parede e falar: ENGOOOOOLE ESSE CONTROLE REMOTO!
Mais como eu não sou uma pessoa estressada (olha o sarcasmo), eu sempre respiro nessas horas e procuro focar a minha atenção nos assuntos adultos! De um lado, meu tio falava como se matava porcos, assunto muito bom, evolui bastante depois de me estressar com a criancinha infeliz que não deixava em um canal só. Já do outro lado, o assunto pelo qual nasceu o titulo do texto, meu outro tio, criador de hortas, disse a seguinte frase: “Eu vendia folha de Brócolis como folha de Almeirão, e eles nunca reclamaram!” Vou confessar que eu quase me engasguei com o meu arroz, feijão, enhoque e macarrão(rimas infames! Pegando mania do baqueta). Sério, o macarrão quase saiu pelo nariz, podia jurar que iria quebrar o recorde do guines de maior tamanho de macarrão que sai pelo seu nariz(?). Continuando, eu não pude me contentar e comecei a rir! Como alguém pode confundir a bela folha de brócolis com a folha de almeirão? COMO? Mas é claro que se eu suspeitasse que aquela folha não era de almeirão, é claro que ia discutir com o verdureiro! Exigir os meus direitos! Por mais que eu não coma almeirão.
Isso mostra como a honestidade desse país está caindo (?) Até os tios verdureiros, que tem uma plantação de Orquídeas e um vídeo game que eu fico jogando guitar hero o tempo todo, estão enganando as pobres pessoas sem cérebro! Imagine o Jones comprando almeirão com o meu tio?! O pobre garoto não iria nem ao menos imaginar que aquilo era uma folha de brócolis! Acho que eu poderia fazer um teste científico, para diferenciar os cérebros humanos com uma simples folha de brócolis. Como já dizia a música do McFLY: “Everything was going just the way I planned the broccoli was done”

Finalizando esse meu assunto com esse pequeno trecho da música Broccoli (não que a música fale de brócolis) eu me despeço (: Boa noite durmam bem e sonhem com os seus devidos guys.
Beijos, tialola.

2 freckledmaníacos.:

Mandi disse...

postei junto contigo, tia Lola Q
AHOEIUHEOUIHE
AMEI o texto!
Brócolis é brócolis, não existe outra coisa assim ♥

Marília Rocha disse...

HAHAHA, não tem coisa pior que reunião familiar! Ah, a casa dos seus avós e igual a dos meus *-*

AHUAHUHUAHUAHUAHS

amei, bjus ;*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin