sábado, 15 de novembro de 2008

Brigas: como agir!


Oi gente!
Quero tirar as teias de aranha relacionadas a minha presença por aqui.
Não me culpem: culpem as provas, que estão acabando comigo.
Hoje estou aqui para falar sobre brigas e pancadarias. Eu sei o que vocês vão dizer: o que isso tem haver com o Danny esfregando a bandeira do Brasil na barriga, não é?
Deixem-me ser mais clara: EU peguei essa bandeira.
Mas não foi tão fácil quanto pode estar parecendo.
Cheguei na grade, haviam apenas duas meninas na minha frente, e comecei a gritar "DANNY, I LOVE YOU, DANNY, I LOVE YOU!" até eu achar que já era o suficiente (isso demorou bastante).
Ele passou os olhos por mim e pelas outras pessoas, depois pegou a bandeira e jogou.
Caíu EXATAMENTE em cima de mim. Mas é claro que ninguém deixa isso barato, não é? Então voaram umas cinco meninas e um menino e a gente começou a lutar.
Uma dica pra você, que vai lutar por alguma coisa: nunca, JAMAIS deixe algum de seus oponentes chegar perto do seu pescoço. Isso não vai ser nem um pouco legal.
A questão é que o garoto estava me sufocando, passando os braços pelo meu pescoço para pegar a bandeira, quando eu fui tentar me desviar e ele agarrou meu braço.
Aí eu virei e gritei "VOCÊ CHEGOU AQUI DEPOIS DE TODO MUNDO E ESTÁ ME MACHUCANDO, SÁI DAQUI AGORA"!

Os dedos dele ficaram marcados por dois dias no meu braço. Mas ele saíu.

Por fim, eu e as meninas chegamos em um acordo e rasgamos a bandeira em algumas partes, pra que ninguém saísse perdendo.
Outro conselho pra você, que quer participar de uma boa briga: se não pode vencê-lo, junte-se a ele.
Bom, é isso galera. Preciso dormir!
E meu querido agressor, se você estiver lendo isso, da próxima vez seja mais cavalheiro e não entre em uma briga com meninas.

Beijos e boa noite!

1 freckledmaníacos.:

Izadora Pimenta disse...

Minha amiga tem um pedaço HAHA

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin