sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O Grande Desafio - A diva por ela mesma(?)


Fiquei realmente feliz com os postes–desafios, que eu mesma me senti obrigada em fazer um!
Olá, meu nome é Letícia (: Sim a popular Tia Lola, que agrada os seus dias com coisas muito Jones/Poynters pra falar!
A questão é, o que Letícia tem haver com Lola? Boa pergunta, até hoje eu não tenho uma teoria certa! O fato é que eu sempre cantei a música Lola, os Mcguys reagravaram em parceria com o Busted, na sala de aula! E eu cantava o refrão da seguinte forma “ Lola, lê-lê-lê-lê LOOOLA!” “ Então pegou (:
Tenho treze anos, sim! Sou a mais nova dessa turma, a mascote subordinada, e a única Poynter! SIM, a única e fiel Poynter, e espero que eu seja durante um bom tempo (indireta pra peixa azul). Como vocês podem perceber eu tenho o dom de criar apelidos idiotas! Como o da Dóri! Porém isso é um caso que deve ser relevado.

Não tenho histórias queima-filmes em mente agora MAS, eu tenho alguns podres e um perfil nada animador: Lola tem muito medo do escuro! Sim, mais não é um medo comum que todos sentem, é medo de pavor, fobia! Eu chego a passar mau em lugares escuros, e quando tem alguém comigo eu fico completamente imóvel, parece que os meus músculos se recusam a obedecer, não sei se é algum tipo de trauma ou coisa do gênero, acontece que eu durmo com o abajur ligado sim! E não tenho vergonha disso (:
Admiro répteis e como o Poynter acho que eles dominaram o mundo, meu sonho é ter uma cobra de estimação! Mas quando eu pedi isso pra minha mãe ela disse: “Claro, dou-lhe uma cobra assim como te entrego como alimento!” Foi bem chocante, mais eu ainda tenho um sonho de comprar uma cobra e uma iguana! O meu jardim é cercado de largatos, uma vez eu peguei um para criar quando era pequena, mais logo o soltei com medo da minha mãe ficar brava!
Minha cor favorita é verde limão, com certeza a minha companheira Amanda já percebeu isso!
Não gosto da Avril Lavigne, NÃO eu não gosto dela, e não falarei o motivo porque não quero brigas com fãs dela! Só digo que a Britney tem mais estilo que ela ;x
Enfim, sou fã de McFLY a quase três anos! E eu tenho uma história de Meeting pra contar! Da onde foi tirada essa foto, quase NADA tremida:

Legenda:
R: Rika, a minha amiga Jones.
V: Vivi’s minha amiga Judd.
C: Caah minha amiga Flecther.
L: Lola, eu mesma a Poynter.

R: Cara, vamos na Tock&Stock?
L: Nem a pau, já pesou se eu vou lá e quebro algo? Não tenho ao menos dinheiro pra pagar.
V: Deixa de frescura, vamos que eu tenho que ver a minha cama com o Judd! – V nos arrastou até a Tock&Stock.

C, andava quase grudando os braços no corpo para que não batesse em nada, L fez o mesmo.

R: Velho, essas camas são inspiradas no The Sims! Eu tenho um quarto igual esse!
L: Com certeza, o povo daqui e super culto como nós, escuta McFLY e joga The sims! – L fez joinha.

L: CAAAAAAARA OLHA ESSE PUFF VERDE LIMÃO! – L correndo em direção ao Puff, tropeça e quase cai em cima de uma mesa de vidro, V segurando L.
V: Jesus te protegeu agora, quer dizer, EU TE PROTEGI!
L: Meu coração foi pro esôfago.

(Um tempo depois que o quarteto andou pelo corredores vazios do local.)

R: Vamo tira uma foto nesse espelho?
L: Vamo! – L puxa V e C.
R: Xi a foto ficou HIPER tremida!
L: Daí deixa eu tirar sua velha! – L puxa a câmera de R.
C: NOSSA, melhorou muito a foto, deixa eu tirar. - C prestes a tirar a foto, segurança da T&S: Ei, não podem tirar fotos!
R,L,V e C saem de fininho com a cabeça baixa.

(Tempo procurando a saída, andando pela parte de objetos de vidro)

V: Cadê a saída dessa merda?
L: Não sei, só sei que se eu quebrar uma coisa dessas – L aponta nervosa pra um dos copos – Aprontem-se pra correr!
C: ALI! – Aponta pro caixa.
R: Mais ali é o caixa!
L: Será que se a gente não comprar nada a gente não sai? EU NÃO TENHO DINHEIRO!
V: Er sua besta, vamos é só sair.

(Saindo)

L: Achei que nós íamos ficar presas lá!
V bate na testa de L.
V: Só se nós quebrássemos algo (:
R: O que por uma graça divina nem a C e nem a L fizeram!


Termino aqui mais um post! E em breve um novo desafio, mais dessa vez, vai ser para os leitores, fiquem espertos, vocês podem ter a oportunidade de ganhar um post dedicado para você (?) Porque só no Freckled nós temos esse desafios idiotas (?) Deixa eu ficar quieta!

Hugs tialola.
Ps: A garota com a câmera na mão sou eu.

4 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

A diva por ela mesma -> nem é modesta

HSAUDHSAUDHUAHSDUHAUS

Aconteceu algo parecido comigo ontem na pernambucanas :x

Izadora Pimenta disse...

HAHAHAH ótimo de pensar 'se a gente não levar, a gente não sai'

beijos!

Mari disse...

OMG!
hahahha
eu tava nesse meeting!!!
(Mah...Poynter....mais lerdinha só pra lembrar)
nem sei onde tava qndo vcs tiraram essa foto.....
adorei o post....e só agora me toquei q vc do meeting é vc daqui...adorei²

Thádia disse...

do jeito que eu sou desastrada
tinha quebrado TUDO!
=D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin