domingo, 2 de novembro de 2008

Héuli - Um post indignado e sem-graça;

Este post, primeiramente, é dedicado à Leka, que disse que a 'belezura' aí do lado parece com o Harry. O Judd.
Mas este post é para falar também das pessoas que vêem os caras do McFly até em um poste.
Tipo a Leka.

Mas comecemos falando do cara ao lado. Peguem a cara dele de assalariado. Ele poderia, no máximo, ser um primo do Harry from Bolton - porque vocês sabem, os caipiras ingleses são de lá. Mas ele era simplesmente o organizador da fila da pista VIP do show do McFly no Rio de Janeiro! Eu sei, a qualidade de vida na Inglaterra é muito ruim, coitados, mas o Harry não precisa ficar trazendo seus parentes - que não têm coordenação motora para tocar bateria - para trabalhar no Brasil. O lance é ir trabalhar lá no Japão, porque lá existe emprego até debaixo da terra (e, em breve, no céu também)... Então creio que os primos pobres do Harry já trataram de casar com japonesas que amam ingleses e McFly e já estão trabalhando em uma criação de peixes ou na construção do novo computador que anda sozinho pela casa e diz: "Eu sou super tecnológico, ó!" e dança a Macarena ou qualquer outra música que você ensinar para ele, inclusive o Créu.
Resumindo: Esse cara não é o Harry e não é primo do Harry. Ele é só um assalariado, talvez um vendedor de coco nas areias de Copacabana, que descolou um bico pra trabalhar no show de uns certos ingleses que vendem ingresso feito água no deserto.

Será que se eu for vender água no deserto eu vou ganhar dinheiro? Nunca tinha tido essa idéia... Acho que vou lá no atacadão comprar um estoque de água e vou partir rumo ao Deserto do Atacama...

Ou melhor não, estádio de futebol deve dar mais dinheiro.
Não! Show do McFly!

Enfim, agora vocês me perguntam: Por que o nome do post é Héuli? E eu explico, com a minha super paciência de Jó...
Estávamos nós, pessoal da caravana, na fila do show do dia 8, quando um cara chega vendendo fotos do McFly, coladas em um cartão muito tosco (eu ainda não me conformo com o "Lembrança do Show" escrito dentro de um coração mais tosco do que o cartão e do lado, fotos impressas dos McGuys que os caras juravam ter sido tiradas por eles mesmos)... Então uma menina da caravana, toda inocente e esperançosa, pergunta: "Tem foto do Harry?"
E o vendedor lhe responde: "Tem! Tem do Héuli, tem de todo mundo aqui!"
Desculpa, vendedor, mas nós realmente caímos na risada. Até hoje.
Mas continuando a falar das pessoas nada a ver com McGuys que as pessoas acham parecidas com McGuys... Eu não consigo olhar mais pra cara de um menino da minha sala sem lembrar que algumas meninas o acharam super parecido com Danny Jones na fila do show... Inclusive pediram para tirar fotos, tremiam e umas coisas assim... Até autógrafo pediram pro menino! Agora vocês me perguntam: "Parece o Danny mesmo?". E eu lhes respondo: "NADA A VER!". Nada a ver porque eu nunca notei semelhança alguma, e eu sou Jones de coração, e porque ninguém mais acha além das pessoas que pediram para tirar foto com ele... Agora se eu sair com um gorro e um óculos escuros, também vão pedir pra tirar foto comigo porque eu pareço o Danny Jones?
E ainda falo mais:
PAREM DE POSTAR ESSE MENINO NA COMUNIDADE DO MCFLY!

Quem freqüenta sabe o porquê do meu pedido. Todo mundo já cansou de saber que ele não parece o Danny realmente, foi a pose e o cabelo, pois se você olhar o Orkut dele, não tem nada a ver, etecetera e tal. Acho que eu vou criar uma campanha mundial e vou chamar o Bono Vox para gravar a música tema... Vai ser mais ou menos assim:

Bono Vox: Um, dois, três, vinte e um... Esse menino não é o Danny, ele é só mais uuum...

Michael Jackson, Tina Turner e Sting: ELE NÃO É O DANNY, ELE NÃO É O DANNY! ELE NÃO É O DANNY! ELE É SÓ MAIS UM!

Stevie Wonder: Eu não vii, mas eu acho que ele é só mais uuum!

Ok, quando a gente não tá engraçada e tenta fazer graça, a gente acaba se passando por louca. Beijos.

5 freckledmaníacos.:

Lola disse...

euribastante IUAGDYGASDYGAYSDGYSDGUYDGUSYAGDUYGSADUGASUDGUSAGDIUGSADYGSDUSAYDG
realmente os tópicos sobre esse menino que nem tem nada haver com o dan encheram o saco, eu não sou jones, mais eu não acho que tenha algúm menino parecido com ele.
ASDGASIUDGSADGYASD vendedores da fila do mcfly matam a gente de rir.

Mandi disse...

vendedores na fila eram um lixo mesmo!
AHEIUOAHEIUOAHEOIUAHEOAIE
parabéns, ri demais!

·caMM's disse...

EEEITCHA LEKA HUASUHSUHASUASH


e héuli era, realmente, o mais bizarro HUASUHAS fora a tia que nem sabia quem era dougie, a menina falou e, depois, ela voltou gritando: 'olha o dougie, olha o dougie!' xDDD

Marília Rocha disse...

HÉULI

AHUAHUAHUAHUAHUAHUHSUAHUSHAU

Parece a faxineira aqui de casa falando, tipow, ela é imigrante nordestina e fala: me passa a xícala.

Leka disse...

VOU PEDIR MEUS DIREITOS PELO USO DO MEU NOME E MAHSUAHSUHAUSHAUSHAUS
se mata, izadora! eu estava passando mal na fila, ok?

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin