terça-feira, 18 de novembro de 2008

Lavar louça todo dia, que agonia!



Boa tarde meus freckledleitores (: Espero que esteja tudo bem com vocês *-*.
Hoje é um lindo dia, pois está chovendo e um pouco friozinho, tialola adora o frio!

O poste de hoje vai ser um dos mais produtivos que o mundo jamais, digo e repito, JAMAIS viu! Estão curiosos?! Então, buchas, bombril, sabão e detergente, e mãos e obra! Hoje em homenagem a mim, a lavadora de louças da casa, como se lava uma boa louça de forma que seus pais não fiquem te enchendo o saco.

Primeiro:: Coloque todo o resto de comida dos pratos no LIXO e não na pia! Conseqüências (com trema e acento por enquanto) se por acaso jogar aqueles restos nojentos na pia: Você vai entupir a pia se o seu ralinho(?) for ruim e assim você vai ficar como um idiota enfiando o braço naquela água nojenta com um desentupidor de pias alaranjado estilo a cueca de Jones no GH.

Segundo: Nunca deixe pratos, e qualquer coisa que ocupe muito a pia, NA PIA! Porque se deixar, não vai ter espaço pra água escorrer até o ralinho, conseqüência disso: uma alagação estilo São Paulo em dia de chuvas fortes! Então sempre ponha pratos, copos, enfim, toda a louça envolta da pia da forma que desejar! Porque a pia foi feita pra mandar a água embora e não pra enfiar tudo o que tem direito e sujo.

Terceiro: Seja organizado, empilhe todos os pratos em um canto, panelas e etc, deixe apenas os copos na pia, vá ensaboado os copos e deixando-os do outro lado da pia (sem ser o lado que você empilhou os pratos(?) ).

Quarto: Agora é a vez de enxaguar! Enxágüe os copos e se tiver muita louça não coloque no escorredor, pegue uma forma de bolo e coloque os copos lá, se não, não vai ter espaço para o resto das coisas. O que da origem a copos quebrados e a sua mãe falando vinte anos de como o copo de cristal dado pela Bisavó do tio de sua prima de quinto grau era importante para a sua vida.

Quinto: Faça a mesma coisa com os pratos, talheres e panelas, sempre ensaboe TUDO primeiro, não queremos contribuir para a falta de água doce para o mundo, afinal quero viver muito ainda, não morro sem conhecer Dougie Poynter e ir no London Eye com ele.

Acho que são apenas cinco conselhos que devem seguir para ter uma louça bem lavada! Se existisse curso para lavadores de pratos, eu com certeza seria a melhor aluna de todos os tempos jamais vista. Por um momento você pode achar que eu sou uma autista por opção idiota, mais você verá quando tiver aquele seu marido, gordo, catarrento, cheio de pelos no estilo Tony Ramos, esparramado no sofá gritando: “Trás a minha picanha mal passada ai!”. Você caro leitor(a), vai lembrar da doce autora do Freckled Guitar e dirá: Por quê eu não marquei em um bloquinho aquelas dicas? AHAHAHA Sou muito malvada!

Mas antes de terminar esse poste com essa terrível praga que acabo de jogar, quero propor aos meus companheiros de blog, um poste dedicados a eles mesmos: “Como assim Tia Lola?” É o seguinte, quero testá-los pra ver se vocês tem o dom de fazerem piadinhas e contar de um modo a la freckled guitar os seus podres, comecem pelo apelido ou coisas do gênero, digam a sua idade! E também para que os nossos leitores saibam mais sobre os seus lindos, belos e pomposos autores (?) Ta dada à dica.

Hugs; tialola.

3 freckledmaníacos.:

Marília Rocha disse...

Eu tenho HORROR a lavar louça, cara! Parabéns a tia lola, que tem muita coragem HAUHDUAHSDUASHDUHASUDHUSAHUAS

Izadora Pimenta disse...

ODEIO ODEIO ODEIO LAVAR LOUÇA

Thádia disse...

essas dicas eu já sabia!
tenho doutorado um lavar louça...
hehe
mas vale a pena saber q elas realmente adiantam e nao sao invençao da minha cabeça!

boa sorte com a louça...
huahauhsuahsaushua

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin