sábado, 22 de novembro de 2008

Mãe, esse é o meu namorado!

Estava eu hoje imaginando sobre como irei apresentar o meu futuro namorado que eu nem tenho para os meus pais. Vai saber como ele vai ser! Imagine só se ele torcer para o Vasco! Acho que meu pai, Botafogo, me mataria.

E nem estamos no Rio de Janeiro, hein?
Mas digamos que eu sou 25% fluminense (não o time, é o nome que se dá a quem nasce no estado do RJ), porque segundo as leis de Mendel e tudo o mais, o meu pai (100% fluminense, resendense (?)) deve ter passado algo disso pra mim.
Mas eu não gosto de futebol e amo o estado de São Paulo.

Enfim, os pombinhos da foto são Mallu Magalhães, 16 anos, cuti-cuti, papapapapa, so I have to try again e Marcelo Camelo, um vencedor de 30 anos, que ajudou a implacar aquela musiquinha chiclete chamada Anna Júlia e de quem eu nem lembraria da existência se não tivesse uma amiga fanática pelos Manos Perdedores (os Los Hermanos, sacou?).

E ela acabou de me confirmar a bomba que meu amigo havia contado na quinta-feira. Mallu Magalhães Tchubaruba e Marcelo Camelo Cara Estranho estão namorando.

Desculpa aí, Los Hermanos é super cool, eu adoro, mas os caras parecem mendigos!

Então imaginem só a Mallu Magalhães Mr. Blue Eyes apresentando o seu incrível namorado From The Street para os seus pais.

Que, claro, já o conheciam, mas não imaginavam que a filha pudesse ter a audácia de beijar estes lábios contornados por uma barba meio Enéas. Tipo, deixa ele com cara de taradão, o que ele só não é considerado porque é famoso.

Mas espera. Você não acredita?

Leia nas palavras da própria menina J1!

"Aquilo era amor transbordando do meu corpo. Era sentimento puro que havia entre nós naquele momento, e eu resolvi que não iria segurar, que tinha que deixar fluir e dividir com aquelas pessoas", disse ela, ressaltando que o amor ao qual se refereria era entre ela e Marcelo. "Estou loucamente apaixonada", afirmou, sem meias palavras.

Mallu, valha-me Deus.

Mas afinal... Como cantavam Sandy e Júnior, o amor é feito flecha. E eu já defendi o amor no meu post passado. Então não vou ficar criticando o romance entre uma criança e um cara que tem idade pra ser seu pai (um pai adolescente, mas tem, vocês sabem como está o mundo de hoje...) no Freckled Guitar, porque como eu disse mais cedo para a Lola, o Freckled é liberdade de expressão.

Mas se é liberdade de expressão, eu posso falar, né?

Então... Só mais uma coisinha: Não é chocante essa cena dele beijando a nuca dela? Imagine se fosse com você, imagine, ai ai ui ui, como diria o Silvio Santos.

Que nojo, sem mais palavras sobre o mais novo casal alternativo.

Eu vou continuar imaginando os possíveis defeitos do meu futuro namorado para que eu selecione bem antes de apresentar para os meus pais.

Será que a minha mãe gostaria de Danny Jones?

Meu pai gostaria. Ele adora um futebol inglês!

5 freckledmaníacos.:

Marília Rocha disse...

G-zuis o nariz desse cara parece ter vida própria o_o


A Malu é uma fofa, mas tem um mau gosto do c*r*lh*

Lola disse...

ASOUDAUSHDIOAUSH euri!
eu tenho medo de falar de meninos perto dos meus pais q

Thádia disse...

eu tbm fico imaginando como seria apresentar um namorado pro meu pai. Ele é tao imprevisível! e acho q nao entenderia meu gosto. Tipo, se eu apresentasse um
Sr. Poynter da vida acho q ele sofreria um enfarte!
=/

Brú (: disse...

nem comento sobre esse casal, como você disse 'alternativo'
sinceramente, eu teria nojinho de beijar ele.. eu sempre achei a tchubaruba meio pirada, agora eu tenho certeza!
e nessas horas eu fico pensando, ela tem 16 e fisgou (pareci minha vó falando!) um de 30. porque eu, no meu auge com 15 anos não posso fisgar um de 22? haha

aamo esse blog!

Unknown disse...

AOSKAOSAKSOASKO que desgosto. Minha mãe aprovaria o Danny, claro, ela ama o Danny. Não é só por que ele é 7 anos mais velho que eu, que ela não o aprovaria,óvbio.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin