segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Memórias Póstumas de Uma Larva

dóri.j em 2006

"Arrume 3 sapos. Um deles deve ser amarelo. Nos outros dois, não-amarelos, você coloca um papelzinho com o seu nome no mais gordo (sabe-se lá aonde você vai enfiar o papel, mas é pra colocar...) e um papelzinho com o nome da sua mãe no outro. No amarelo, um papelzinho com o nome da pessoa que você mais odeia (Dóri em 2006: T.B.). Costure todos os buracos (boca e essas coisas haha) desses sapos e coloque-os debaixo da sua cama. Deixe-os lá por sete dias, e quando passados estes sete dias, leve-os ao Rio Tietê e jogue um de cada vez nas águas 'límpidas', dizendo: Maldição, vá embora! Depois balance os braços e grite. Lembrando que o dia que você for no Rio deve ser uma quinta-feira de Lua Nova."
J.H.C.
Quando eu tinha 14 anos, essa foi a resposta que o meu amigo me deu para acabar com a minha- maldição do Natal. É, porque eu não gosto do Natal, eles sempre são frios e solitários pra mim... Se bem que o Natal de 2007 não foi solitário, mas eu estava até chorando de tão doente que eu estava e também estava... Bem, meus dramas passados não vêm ao caso, isso é um blog de humor, minha gente! :)
Mas eu estava relendo o meu diário de 2006. Descobri que eu era simplesmente uma idiota. Descobri que eu sonhava em estudar com um Deus da Guitarra chamado Daniel, igual ao Danny, mas com cabelos pretos e olhos verdes. Porque cabelos pretos e olhos verdes é o esquema, todas nós sabemos. Digo, eu sei.
Descobri que quando mataram o Saddam Hussein eu recebi a seguinte mensagem:
"Se mandarem MESMO matar o Saddam Hussein, eu me declaro antiamericana radical, cara. Se a vingança do Bush corno funcionar, dude... AHQUEÓDIO!"
Pra quem me conhece e conhece os meus amigos, eu não preciso nem colocar as iniciais de quem me mandou essa mensagem.
E eu me sentia uma STUPID LYING BITCH. Porque enquanto ela se preocupava com a morte do Saddam, eu me preocupava em confessar algo à ela que eu acho que eu já disse à ela, sobre o garoto que era o seu objeto de afeição. E se eu ainda não te confessei, amiga, me avisa que eu te conto, você irá rir horrores.
Me lembrei também de que quando a menina que eu mais odiava disse a seguinte frase: "Meu maior desejo era cair agora", eu não tive dúvida nenhuma e a empurrei para o chão mesmo, e a menina ainda me respondeu: "Obrigada!"
E falando em desejos, os meus cinco desejos em 2006 eram:
- Aprender Francês
(2008: Ainda quero)
- Ganhar uma guitarra
(2008: Quero, quero, quero! E isso que em 2006 eu não tinha nem o Giannini Folk!)
- Ter um Natal bom
(2008: Todos nós queremos!)
- Passar no Cotuca e no Bentão
(2008: No Bentão eu passei, como podem deduzir. Pra quem não sabe, são duas escolas. Agora minha preocupação é o vestibular, e não esse vestibulinho, haha)
- Que aconteça algo que me deixe extremamente feliz
(2008: Sempre esperando)
E eu não gostava de usar sandálias! Eu não vivo sem usar sandálias hoje em dia! Nos dias de calor, ou para sair, com os meus melhores vestidos - perua mode on!
Mas quer saber o que eu ainda acho um saco? Comprar presente de aniversário pros meus amigos meninos. É um saco! Eu sempre acabo comprando uma camiseta...
E para explicar... Larva é um termo utilizado para designar quem está almejando estudar em uma escola técnica (Bentão, Cotuca, ETECAP ou seja lá qual for a escola da sua cidade) no ano seguinte.

1 freckledmaníacos.:

Mandi disse...

minhas anotações pessoais de 2006 também quase me levaram á loucura! HAEIOUHAOIUEHAEIUOHAEIO

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin