segunda-feira, 17 de novembro de 2008

The Phantom Of The Opera


Tia Lola está de volta para a alegria geral da nação, desculpem-me por ter vos abandonado(?) Culpem a escola e não a mim, mais prometo fazer o máximo para postar aqui diariamente!
Últimas semanas de aula, férias, sol, calor e ALEGRIA! Não, exagerei, calor não é bom eu definitivamente odeio o calor, sem exageros! Não sei porque ainda não fugi dessa cidade medíocre onde o calor predomina quase todo o ano, acho que é porque eu não tenho lugar para ficar (?) Se alguém aí que morar em algum lugar frio e quiser uma pessoa muito chata e um tanto autista para dividir uma casa, estamos ai! De preferência que você more em Londres (:
Mas não vim aqui procurar moradias pra quando eu dar uma de garota rebelde e fugir de casa, e sim trazer um pouco de cultura pra vocês (: Hoje, na minha escola nós assistimos ao filme que foi capaz de prender aquele bando de Piauí, quer dizer, aqueles adoráveis alunos e por sinal colegas de classe no recreio apenas para ver o melancólico final da obra original de O Fantasma Da Ópera! Sim, algo inacreditável já que a única aberração da sala que se importa com os filmes passados, e com qualquer coisa que não seja brasileira sou eu. Já disse e repito, não sou brasileira, isso não pode ser possível! Mas continuando, este filme além de me fazer ficar com os olhos marejados, tem trajes os quais amo *-* Espartilhos e coisas antigas da época, além de ser filmado no teatro de Paris!
Acho que em vidas passadas eu devo ter sido uma grande Rainha, daquelas bem más que manda matar todo mundo e que sempre andava elegante, ou eu posso ter sido Anna Bolena (?) Pois meu sonho é morrer decapitada (?) Muito sombrio?!
Tenho uma grande paixão por filmes antigos, e de guerras! Se bem que O Fantasma Da Ópera não tem nada haver com guerras, e sim romance, um belo romance! Estou destinada a ficar presa na antiguidade ok?! Estou estudando como se faz uma máquina do tempo, mais acho que eu voltaria no dia oito de outubro de dois mil e oito (show do mcfly)! Vou comercializar se conseguir arranjar qualquer vestígio de máquina do tempo!
Fugi do assunto?! Fugi! Voltando: Além das belas vozes, o fantasma é um paritdão! Deus se um fantasma desse aparecesse no meu quarto de noite eu iria correr, não do quarto, mais para os braços dele! Não foi em vão que eu gritei quase durante todo o filme “Vem ne mim!” é agora a minha reputação caiu! Enfim, mais eu ainda prefiro o meu Poynter.
Este também foi o filme qual eu não fiz nenhum comentário idiota, como quando estávamos assistindo ‘A queda’(um filme do Hitler) que eu fiquei infantilmente imitando as bombas caírem, e comentando como o Hitler e seu bigode eram sexies!
Meu Deus acho que esse meu poste foi um dos maiores (: Fico que feliz que tenho muito a falar, agora eu sempre vou ter muito a falar! Vou deixar aqui um vídeo da parte que eu mais gostei do filme, assistam e comentem sobre, e concordem que o fantasma é uma coisa de tirar o fôlego.
Hugs; Lola.


the phantom of the opera is there, inside my mind!

3 freckledmaníacos.:

Izadora Pimenta disse...

ADORO o Gerard Butler.
E vi A Queda! na oitava série haha

bjs

Marília Rocha disse...

AAHH. Eu amo Fantasma da Ópera, tem uma música que eu não sei qual, que me deixa toda arrepiada!

Tia lola tem bom gosto, kisses ;*

Anônimo disse...

Muuuito bom hahaha
não conhecia o blog *-*

será que rola uma parceria?
=*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin