quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Reconhecendo seu semelhante!

Olá queridos leitores!
Vou tentar dar uma de pscicóloga hoje: vamos entender o ser humano e seu comportamento com a sociedade. Não se preocupem, não vai ser um daqueles discursos chatos e sem sentido. Estamos no Freckled Guitar, pelo amor de Deus!
Enfim, a foto acima é do encontro de fãs de McFLY que teve aqui em Niterói. Como vocês podem ver, fizemos pouca bagunça (ironia no ar).
Nós chegamos no restaurante GRITANDO as letras, os seguranças pediam pra gente falar mais baixo, a gente se abraçava, fazia apresentações... Realmente lindo.
É o seguinte: eu queria entender porque todo fã de McFLY se reconhece! Por exemplo, você está em uma banca de jornal, com várias pessoas ao seu redor... De repente entra uma menina, e você olha pra ela e não sabe por quê. Ela usa franja, all star e lápis de olho, então você de cara a acha uma pessoa com quem vale a pena ter uma conversa (pelo menos no meu caso). Fora isso, não havia nenhum motivo aparente pra você prestar atenção nessa garota, como eu já disse, porque haviam outras pessoas ao seu redor.
Então você olha de novo e repara que ela está olhando de relance pra você também. Aí vocês duas vêem a revista que tem o McFLY na capa e a ficha cái: SOMOS FÃS!
Aí uma pergunta pra outra, elas começam a conversar, daqui a pouco estão gritando e todo mundo está olhando pra elas (se eu bem me conheço, assim como todas as fãs de McFLY).
Seria isso um sexto sentido? Uma voz em sua mente que te diz "ESSA PESSOA É FÃ DE MCFLY"!
E sabe o que é mais impressionante? O processo de reconhecimento acontece sem nenhuma palavra sequer! Nenhum gesto! Se houvesse algo mais... Por exemplo, um cachorro cheira o ânus do outro, e aí ele sabe quando é macho e quando é fêmea. Um galo sabe quais galinhas são do seu terreiro pelo cacarejar delas. Uma jibóia sabe quando a outra se aproxima pelo barulho do chocalho da cobra. Um ser humano sabe quando pisou na merda, porque sente o cheiro. Mas nós, fãs de McFLY, desafiamos a lei da natureza: nós não cheiramos o ânus uns dos outros (graças a Deus), e nem começamos a cacarejar, muito menos andamos com chocalhos! É um verdadeiro mistério.
E outra coisa, principalmente referente às meninas: toda fã de McFLY reconhece quando a outra é poser, sem precisar conversar muito com a pessoa pra isso. Automaticamente ela é excluída da conversa e desprezada. Geralmente é aquela que vira e diz "amo o vozerão do moreno e aqueles olhos verdes" (falando do Danny e seus lindos olhos azuis), "o gordinho é bonitinho" (falando do Tom e sua covinha maravilhosa), "amo o loirinho gato" (falando do sexy little Dougie, pra desgosto de todas as Poynters) ou "o baterista é um gato, mas é sem graça" (falando do Harry, o homem mais sexy do planeta). São essas pessoas que podem não sair vivas de um encontro de fãs.
Então aqui vai a minha pergunta pra você, Freckled leitor: por que os fãs de McFLY se reconhecem dessa forma? Eu acho que é uma força divina que guia certas pessoas especiais. Ainda mais agora, que qualquer uma que saiba cantar três músicas e tenha uma revista na mão é chamada de "fã".
É um recado, um sentimento te dizendo que você não está sozinho. Nossa, ficou bonito isso hein? AHEOIUHE.
Pensem nisso!
Beijos pra todos, em especial pras fãs que estão comigo na foto: foi maravilhoso, mal posso esperar por outro Meeting!


6 freckledmaníacos.:

Marília Rocha disse...

Cara, é a maior verdade esse post. E mais verdade ainda é que os fãs do McFly fazem amizade muito fácil com você e logo já são tipo best friends!
XXXX

Izadora Pimenta disse...

Isso é verdade. Fato.
Conheci várias pessoas assim, e sou a organizadora dos Meetings daqui, maior orgulho.

Lola disse...

ISSO É UMA PURA VERDADE Q

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ahh, eu tava nesse meeting \o/ foi muito, muito, muito foda. e as minhas melhores amigas são fãs do mcfly ♥

Anônimo disse...

AAAAAAH! eu to na foto hihi, IAHOEHAIOUEHIAU eu conheci vc por causa do mcfly, mandi :') e mais milahres de pessoas *-*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin