sábado, 22 de novembro de 2008

Tanta preparação para nada.


Hey hey babies. Como estão?

Eu não tinha idéia sobre o que postar hoje, portanto não postei nada e só vou postar agora, com um assunto tudo-nada-a-ver, mas foi o único assunto que eu achei adequado. Hihi.

Acabei de chegar de um casamento, que na verdade nem ocorreu direito, foi totalmente um fracasso, de dar dó mesmo. Se fizessem uma lista sobre coisas que não poderiam acontecer, mas aconteceram, a lista ia ficar gigante. Primeiro que a coisa mais importante da celebração, depois da comida, óbvio, o padre, ficou doente e cancelou a presença na festa 2 horas antes. E agora pensem, como acontece um casamento sem padre? Não sei também. Sei que a coisa mais importante, que é a comida também deu errado, acreditem se quiser, o chefe do buffet quebrou a perna, então raciocinem novamente: casamento sem padre e sem comida não dá, certo? Certo. Mas ainda tem mais uma coisinha, ou coisona, como preferirem, como o tempo nesse país está com vontade de brincar com as pessoas que o habitam, começou a chover do nada aqui, tá, até aí sem problemas. Só que tchanan! A força de t-o-d-a a região acabou, e a previsão do concerto tava pra quando amanhecer. Então casamento sem comida, sem padre e sem luz não dá né? É, então eu fui embora, porque prefiro minha casinha onde tem luz e comida haha.

Então, já que não tenho mais o que escrever aqui vou deixar uma listinha para quem for casar em breve não ter certas complicações na ocasião.


1- Garanta uma reserva de padres, caso um morra, fuja, fique doente, engravide ou seja jogado do 6º andar. O padre é bem importante, portanto reserve no mínimo uns 15, caso algo aconteça.

2- Compre umas 25 pizzas extra-grandes e deixe guardadas, caso o buffet ou o dono do mesmo sofra algum acidente. Dessa forma, ninguem passa fome.

3- Uma reserva de velas é sempre necessária, pois se a luz acabar, for cortada, ou se chover, os convidados não ficam no escuro e o casamento ainda ganha um toque "chique" de jantar a luz de velas.


Acho que se seguir essas regrinhas para o seu casamento, tudo ocorrerá bem, na medida do possível. Haha. Não esqueçam de enviar um convite para mim, porque se mais algum inconviniente acontecer, eu já sou "craque" nesses assuntos, e vou poder te ajudar.


Xoxo,
Jubs.

2 freckledmaníacos.:

Izadora Pimenta disse...

Não quero que meu casamento seja assim! Seguirei as dicas :)

Unknown disse...

eu vou casar no castelo da cinderela mesmo...Duvido que lá falte luz. E qualquer coisa, o Mickey pode ser o padre :) adorei o post, anotei as dicas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin