quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Todas merecem um Edward Cullen!


Olá!
Vim aqui hoje para falar em nome de muitas meninas que, assim como eu, acham que merecem um Edward Cullen.
Pra quem não sabe (acho que todos sabem a esse ponto) o Edward é o vampiro do livro "Crepúsculo", que em breve virará um filme.
Achei uma boa idéia falar sobre isso aqui no blog, porque a série tem muitos fãs (a louca maníaca que já leu todos os livros é a que vos fala) e porque tem sido tudo muito comentado por aí.
Na minha opinião, toda garota, mesmo que lá no fundo, é um pouco romântica. Eu sou do tipo romântica, mas não MELOSA (vamos estabelecer a diferença)! Esse é o tipo de livro que te deixa suspirando o tempo todo e se perguntando ONDE ESTÁ O SEU EDWARD?
Então vou usar meu ponto de vista romântico para responder: eu acho que cada uma de nós tem um desses nos esperando em algum lugar por aí. O Edward de algumas pode ser o melhor amigo, o vizinho, aquele cara que você viu uma vez na vida, o fulaninho ali da esquina ou Danny Jones (o meu caso).
Eu acredito muito nisso, até porque, TODA MENINA merece um Edward. Alguém maravilhoso, que te ame tanto a ponto de se arriscar pra ficar perto de você, mesmo tendo que conviver com a dor de possivelmente te matar a cada segundo. Alguém que está disposto a mudar o mundo, a natureza e todas as regras só pra poder segurar a sua mão...
E pessoas como eu, sem namorado, quando lêem esse tipo de coisa entram em depressão. Onde estão os garotos educados do começo do século?
Ok, eles estão mortos, eu sei. A não ser o Edward.

Então, pra finalizar essa depressão aqui, eu queria assegurar a todas as meninas românticas e solteiras por aí, que começaram a achar que o problema é com elas e não com o mundo: o seu Edward está em algum lugar, não tenha dúvidas. Mesmo que vocês estejam à um mar de distância (tipo ele na Inglaterra e você na floresta) não se preocupe, vocês darão um jeito :D
Bom, vou-me indo. Está tarde, estudei cromossomos o dia inteiro e mereço fechar os olhos e sonhar com Biologia (ou não).
E tia Lola... Eu ainda quero meu brigadeiro por Sedex!
Beijos!

3 freckledmaníacos.:

Marília Rocha disse...

Edward Pegaeeel!

Cara, eu tô tão depressiva quanto você porke além de estar solteira, eu sou BV =X

Lola disse...

Cara, eu tô tão depressiva quanto você porke além de estar solteira, eu sou BV =X (2)

Lola disse...

tia lola já vai mandar o brigadeiro q

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin