domingo, 9 de novembro de 2008

Victor e Eu.


Ai, galera, Danny Jones é coisa do passado!
(bate na boca três vezes e rebola)
Porque olhem para este homem ao lado. O nome dele? Victor Chaves, ou o Victor da dupla Victor e Leo, a paixão do meu pai.
Tudo começou quando eu descobri que meu pai havia comprado o DVD deles. Fomos passar este fim-de-semana na nossa outra casa (não somos ricos, o Danny nos deu de presente) e antes de começar a novela A Favorita, ficamos assistindo o DVD destes novos rostinhos bonitos da música sertaneja. Digo, os únicos, os cantores sertanejos são muito feios, no geral. Bom, mas além de o Victor ser muito bonitinho-coisa-e-tal e idem ao seu irmão que deve ser filho do Ricardão, porque convenhamos, estes irmãos mineiros não têm nada a ver um com o outro, o Victor toca esse violão ao lado com mãos de fada (queridaaa, donaaa, da minha vidaaaa...)... As notas parecem dançar, parecem coisa de outro mundo... E olha que eu nem sou tão fã assim de sertanejo, porque a maioria das músicas parece falar de bebida e sacanagem... É um pouco diferente com o Victor e Leo, então eles ganharam a minha simpatia por isso também...
E o Victor ganha o meu coração quando canta também... Tem aquela música, O Granfino e o Caipira, ele veste um chapeuzinho de caipira e começa a cantar:
Ele acha que o dinheiro
Compra o amor
Mas se fosse fácil assim
A moça nem olhava
Para mim...
Olha que coisinha mais bonitinha, Freckled Leitores! Ele com aquela carinha de coitado, tocando aquele violãozinho (caro)...
Wikipedia sobre Victor:
Victor Chaves Zapalá Pimentel (Ponte Nova, Minas Gerais, 15 de abril de 1975) é um cantor e compositor de música sertaneja, integrante da dupla Victor & Leo.
Acho que esse cara tá meio velho pra mim, não? Ele tem 33 anos.
Mas eu nem vou comentar pela minha queda por caras mais velhos e charmosos neste post, fica pra depois.
Mas Danny Jones?
Esse ainda tá na faixa...
*se mata*

2 freckledmaníacos.:

disse...

adooooooora victor e leo :D
HAHAHAHAHHA 33 ANOS? :O eu JURAVA que ele tinha mais cara, todo grisalhão.
se jurava de pés juntos que eles eram gays e que namoravam, mas dai minhas fantasias boiólas acabaram quando eu vi que eles eram irmão.

Marília Rocha disse...

HAHAHA, ele é o amor da vida da minha irmã de 10 anos :P

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin