quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Agora Eu Vou Fazer Parte Desse Bando de Louco e Outras Histórias.


"Agora eu vou fazer parte desse bando de louco", foi a frase que eu ouvi Ronaldo Fenômeno falando no programa da Ana Maria Braga, às oito e meia da manhã de quarta-feira. Certo, não gosto de futebol, mas gosto de observar as decadências. CORINTHIANS, Ronaldo? Para quem teve uma carreira tão promissora, jogou em belíssimos times, ao lado de belíssimos jogadores (Beckham, né?), foi um completo Womanizer, Womanizer mesmo sendo assim meio... exótico, jogar no Corinthians é uma decadência.
Nada contra os corinthianos, vocês são lindos e o Caetano também.
Mas é algo que não dá pra aceitar tão fácil. Há tempos atrás, ele era o nosso ídolo máximo de Copas do Mundo. Depois veio o Ronaldinho Gaúcho, que ganhou gibi, estampou a caixa de uma das coisas que eu mais gosto de comer (Chicken Popcorn), fez sua faminha e talz, mas depois virou um bosta também. E temos o Kaká, que ainda faz algum serviço, mas mesmo se não fizesse, é bonito e pode fazer propaganda de cuecas à vontade.
Kaká é um Womanizer, hein? Pena que não aproveitou. Se algum dia ele quiser, OI KAKÁ, EU ESTOU AQUI, CERTO?
Ou não. Até lá eu posso ter me casado com um inglês caipira de Bolton que gosta de usar camisas xadrez. Ou não. Mas vamos pensar no sim. Ou não. Não sei!
Enfim, temos que falar das outras histórias... Nem sei quais são elas, mas o importante é que eu sempre as arranjo.
Saudades. É. Minha amiga de prédio, minha vizinha de longa data, está se mudando. Tivemos um dia bem atípico no Dom Pedro hoje, demos bastante risada, compramos, comemos, e a saudade vai ficar, sabe... Não brincamos mais de Harry Potter como no auge dos meus 9 anos, mas somos vizinhas, poxa! Nós podemos nos ver quando bem entendermos, ou não. E não seremos mais. É duro, o condomínio não vai ser a mesma coisa sem a C. e o G., irmão dela, que eu também amo pra caramba, apesar de ser um besta... Amo vocês, e que fique registrada essa singela homenagem aqui no Freckled Guitar...
Esse post vai ser curtinho mesmo, vai.

5 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

Dude, eu gosto do Ronaldo e espero que ele se sai bem ^^

[nada a ver com o post]
e a musica da hora que a capitu risca o chão é Elephant gun(acho que é assim que escreve) da banda beirut

[/nada a ver com o post]

Anônimo disse...

sim, eu to ouvindo MUITO elephant gun haha viciei.

Lola disse...

eu brincava de harry potter ao auge dos meus nove anos!

*Jana* disse...

Se algum dia ele quiser, OI KAKÁ, EU ESTOU AQUI, CERTO?
Ou não. Até lá eu posso ter me casado com um inglês caipira de Bolton que gosta de usar camisas xadrez. Ou não. Mas vamos pensar no sim. Ou não. Não sei!
[2]

Eu fiquei tipo o.O' qdo a minha mãe falou q o Ronaldo iria jogar pelo Corinthians,pq tipo assim,ele não queria TANTO jogar no Flamengo!?!?
Mas enfim,não tenho nada a ver tbm,já q torço pro Atlético PR e pro São Paulo xD

·caMM's disse...

e sou eu HAHAHA

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin