domingo, 7 de dezembro de 2008

Bocas e Moscas


Assim como eu atraio vexames, a Xuxa atrai incêndios e Leão Lobo atrai fofocas, a boca atrai
moscas. Pra falar a verdade, o único mosquito que eu acho legal é aquele do CQC. Tá, como moscas não resultam em um assunto muito vasto, a não ser que você seja um professor de biologia, eu vou falar sobre bocas. Note por exemplo a boca desse infeliz da foto. De boca fechada ele é uma delícia, mas com essa bocarra aberta não é nada sexy. Repare que desse jeito caberia uma maçã bem vermelha, daquelas que você põe no leitão de Natal. Se bem que comer um leitãozinho desse não seria nada mal (6). Repare também que a boca está ligeiramente torta pra um lado. Isso é sintoma de um AVC, eu acho. Tá, parei. A realidade é que eu gostaria (e muito) de dar um beijo nessa boca. E muitas pessoinhas desse blog também, que eu sei! Bocas podem fazer várias coisas. Com ela você pode deglutir (porque se eu colocasse comer sairia muito pervo), falar, gritar e hum... beijar? Apesar dessa última opção eu não uso há uns 14 anos.Falando em boca torta eu tenho que constatar que eu saí com a minha ligeiramente esquisita pra um lado na carteirinha de estudante que a prefeitura daqui acabou de liberar. Fora que meu cabelo ficou metade preto, metade vermelho. Coisas de foto 3x4.
Mas agora vamos falar de bocas volumosas, como a da Angelina Jolie. Apesar de eu gostar mesmo é da boca da Scarlett Johansson, minha atriz favorita (:
Pra falar a verdade, eu acho que lábios volumosos só são sexyes para as mulheres (não é o meu caso, infelizmente), porque se o Danny tivesse um lábiozão de Mc Sapão (não sei se o Mc Sapão tem lábios grandes, mas o nome leva a crer) eu com certeza não o acharia tão sexy.
A verdade é que esse assunto não leva a muitos resultados e eu não tô com muito assunto pra tratar hoje e tô morrendo de cólica então encerrarei com uma idéia boa que a Jacy me deu na comunidade do blog. Está aberta a campanha "Mah procura seu príncipe encantado!". Não sei se vai dar muito certo, mas não custa tentar. Mande cartas, mensagens telepáticas, sinais de fumaça ou até um e-mail mesmo e eu analisarei :D
Não, eu não tô tão desesperada a esse ponto, mas vai que isso chega nos ouvidos do Danny e ele se dá conta que uma vaca já não o satisfaz e o que ele quer mesmo é uma gatinha? /TÁPAREI

Créditos pela a
idéia do post: minha intrépida amiguinha Lívia de Castro C:

6 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

Fiiiiiiiiia cê é looca :P hahahaha'

Jacy! disse...

huahuahuahuahuahuah!!!

a campanha vai dar certo siim!!
eu to distribuindo uns panfletos nos onibus q eu pego..pode fik tranquila q seu principe vai chegar nem q seja d jegue vindo do ceara!

=*

Anônimo disse...

Vai dar certo, Maah, logo seu príncipe chega, viu? haha

Anônimo disse...

eu te ajudo a encontrar seu principe HDAUHD
meu sonho é beijar aquela boquinha torta e cheio de sentes do Jones.

Lola disse...

UASAUSHAS acho essa foto um lusho /howmake?
maah, te dou todo apoio na campanha!

Anônimo disse...

a boca torta é seqüela de um AVC, AHUSAUHASUHAHSUHUASHUASHUAS
ri demais!

naah, torta, arregaçada, faltando um dente [pena, ele colocou de volta o dente faltante, mas mesmo assim...] eu gosto demais dessa boca toda errada, e do dono todo errado dela.

e Mah, teu príncipe encantado chega, nem que ele vire sapo no meio do caminho ;D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin