domingo, 14 de dezembro de 2008

Como Conquistar Garotas


Primeiramente, devo agradecer ao meu grande amigo J. por ter me passado a incrível reportagem que deu origem ao meu post de hoje.
No meu post de hoje, falarei então sobre o nosso amigo Alec Greven! Ok, certo, quem é Alec Greven? O Alec é esse menininho loirinho da foto, que provavelmente vai ser mais pegador ainda quando crescer, e ele tem 9 anos. Só que ele conseguiu fazer algo que eu não consegui até hoje: O ALEC ESCREVEU UM LIVRO.
Sim, o Alec escreveu um livro. Sabe sobre o quê? Sobre CONQUISTAR GAROTAS. É, minha gente boa, o menino fez um tremendo sucesso nos EUA e suas dicas devem virar filme pela Fox.
O guia, que inclui recomendações como não se mostrar desesperado e dar atenção e presentes às meninas, foi escrito primeiro como uma redação de escola. Seu objetivo, segundo Alec, era ajudar os meninos a lidar com suas paixões. “Eu queria dizer que existe uma menina para todo garoto, para eles não desistirem e não acharem que elas são rudes. Elas são só meninas”, afirmou.
Em sete capítulos, Alec fala sobre diversas besteirinhas que a gente já conhece, além de teorias meio maluquinhas, do tipo "você deve gostar de uma garota quando estiver no Fundamental, e quando você estiver no Médio, você começa a amar. Amar é pro Ensino Médio." WTF, Alec?
Se você é um garoto, você deve mostrar as suas habilidades, segundo Alec. Podemos ver claramente que Dado Dollabella conquista as garotas pelo seu talento e simpatia. Ele até me conquistou, como vocês podem observar...
E olha, minha gente, se todos os meninos lerem o livro de Alec, eu estou salva! Ele diz que as garotas bonitas têm coração duro, e que as melhores garotas para se namorar são as garotas comuns!
Ah, mas esse menino é uma gracinha mesmo! Casa comigo, Alec?
Ah, me esqueci que você tem de esperar o Ensino Médio para me amar.
Se o livro de fato ajudar um garoto a conquistar uma menina, Alec recomenda: refreie seu impulso de comemorar sua conquista na frente da nova namorada. Ela pode desaprovar sua felicidade e dar um fora em você. Como auto-ajuda, um bom divertimento.
É, minha gente, vamos começar a escrever livros. Qualquer tipo de livro. Então fica uma pergunta: Se você fosse escrever uma auto-ajuda, seria sobre o quê?

2 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

O.O
Cara, eu fiquei pasma
Como uma crinaça de 9 anos escreve um livro de como conquistar garotas??

É que nem um dia, eu tava voltando do meu ingles cantarolando McFLY, quando um mulequinho de 3, 4 anos vem querendo bate na minha bunda me chamando de bonitona, tipo O.O
eu fiquei chocada, eu até poderia ter dito pra ele pra sair das fraldas, que eu não tinha leite ninho e coisa e tal mas era só um bebe...eu fiquei MUITO em shock

wtv...

Anônimo disse...

esse mundo tá mesmo perdido!
por isso que eu não arrumo namorado, os meninos velhos não sabem de nada u.u
eu teria muita sorte de estar no Fundamental com um leitor de Alec na minha sala, daí ele poderia gostar de mim e me amar no Ensino Médio, daí a gente se casaria na faculdade.

¬_¬

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin