quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Navidad!!!

Image and video hosting by TinyPic
HO-HO-HO!!! Tô me sentindo o Noel fazendo um post em plena véspera de Natal. Mas é que me deu uma vontade que foi subindo, subindo e pimba! Falarei sobre o Natal, como sou original, tô rimando sem querer e outra rima vou fazer.
Bom, daqui a algumas horas estarei indo para a casa de uma tia comemorar o nascimente de Jesus. Mas vamos combinar que muito pouca gente se toca do verdadeiro motivo do Natal.

Os esfomeados: Beleeza, hoje eu tiro a barriga da miséria, vou nem almoçar!
Os materialistas: Tomara que eu ganhe muito presente, HAHAHA, muito, HAHAHA, muito!!!
Os festeiros: Desce o vinho aê que é hoje que eu me acabo no Jingle Bells.
Os entediados: Coisa chata, bando de pirralho correndo e esse cheiro misturado de comida.

Enfim, Jesus tá completando mais um ano de vida (vida?!) e nós temos que comemorar. É nessa época do ano que a solidariedade aumenta, os centros das cidades ficam lotados e os perús morrem em uma velocidade horrenda. Deixe as mágoas de lado e abrace aquele que não bate muito com o seu santo, se eu visse Olívia na minha frente juro que dava um abraço nela (e fazia uma careta quando ela não pudesse ver!).
E por falar em santo, temos que dar o valor merecido ao Santa (ui titia!). Sim, eu lembro quando eu acordava e tinha presentes embaixo da minha cama, naquele tempo as vacas eram gordas e as Barbies habitavam 80% do meu quarto. Hoje em dia tem que ir pra debaixo da cama e perfurar as camadas de solo, vai que eu acho um punhado de petróleo pra me dar de presente!
Papai Noel existe? Ou é mera jogada de marketing para vender Barbies e Legos?
Pra mim existe Papai Noel, nunca me negaram isso, eu simplesmente cresci e me desiludi com filmes de pais de verdade se vestindo de Santa e coisas do tipo, mas nunca foi provado que não existe. Vai ver, cada um tem um pouco de Papai Noel dentro de si, basta saber colocar pra fora, mas não vá se vestir de vermelho e sair com um saco por ae, no mínimo vão achar que você é o velho-do-saco!

Papai Noel, eu sei que você lê o Freckled Guitar, e apesar de saber que hoje você não tem tempo nem pra soltar uma bufa, eu faço meu humilde pedido: Me traga um homem inglês do cabelo naturalmente afro, de olhos penetrantemente azuis, coberto por uma superfície de sardas, com pernas de frango, que cante maravilhosamente bem enquanto toca guitarra e que de preferência se chame Daniel Alan David Jones. Se você tiver dúvidas faça alguma coisa engraçada e espere por uma gargalhada sem igual.

Feliz Natal pra tooooooooooooodo mundo que lê o Freckled, pra quem não lê, e pra nós que sempre batemos nosso cartão nesse blog desmiolado.

"I wanna wish you a Merry Christmas,
I wanna wish you a Merry Christmas,
I wanna wish you a Merry Christmas,
From the bottom of my heart"


=D

0 freckledmaníacos.:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin