segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

PARABÉNS JUDD!

Bom, estou fazendo meu último post aqui em cinco dias, porque vou viajar pra passar o Natal na fazenda, então estarei incomunicável e sem computador.
Quero desejar um feliz aniversário ao nosso baterista maravilhoso, que ele seja sempre este homem sexy de qualquer jeito, além de extremamente talentoso. Volte a usar o moicano da foto, você é demais com ele (sem ele também, mas é só uma questão de preferência). Nós te amamos, Harry! ♥

Enfim, só vou falar isso sobre o aniversário do Juddão, porque a tia Lola disse que vai fazer um post com depoimentos. Caros leitores, estão com os dedos preparados? AHEOIUA.
Falando em loucura, gostaria de saber se alguém tem o telefone de algum hospício. Eu tenho uma amiga que anda vendo esquilos e lobos onde só tem folhas. Alguém já teve esse problema? Estou sem saber o que fazer!

Terminando este post de despedida só por algum tempinho, porque são 03:20 da manhã e eu vou acordar cedo pra cair na estrada, gostaria de desejar um feliz Natal à todos os leitores e colunistas do Freckled, que fazem o nosso blog ser o que ele é hoje: um lugar pra você dizer o que pensa, quando você pensar sobre isso. Mesmo que ninguém vá concordar, aqui a gente respeita!
Agradecimento especial pra Dóri, a chefa, manda-chuva e rainha da cocada do Freckled por aceitar mais uma louca como colunista AHEOIUAHEOIU :D

Bom, era só isso. Post extremamente curto, mas me entendam: se eu não for dormir agora, amanhã vou ter que usar pregadores nas minhas olheiras roxas, que vão se desprender do meu rosto e arrastar até o chão. Nem todo mundo fica bem com olheiras, como os Cullen.

Boas festas, comam muito tender. Vamos todos rolando pra academia depois.

Beijos, deixem biscoitos e leite pro papai Noel! Este ano eu vou dar uma mãozinha pro velhinho, como uma estagiária no cargo de duende, então provavelmente comerei alguns -N.

Estou com sono.


0 freckledmaníacos.:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin