segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Se te falarem que o sonho acabou, não desista. Vá até a outra padaria :)


Qual é seu maior sonho? E até aonde você iria por ele?
Bom, essa é uma pergunta que qualquer ser humano pensante (oi) saberia responder.Afinal, sonhar, é algo que todos fazemos, constantemente. Seja enquanto vemos uma menina lá longe comendo aquela rosquinha gordurosa da chocolate, e sonhamos em roubá-la das mãos da pequena, seja quando sonhamos em passar de ano, ou seja aquele, o maior sonho da sua vida, aquele sonho que você sonha desde não sabe quando,e também não sabe por que. Parece mesmo, que você nasceu sonhando aquilo. Nasceu, para realizar aquele sonho. Eu tenho um sonho assim. E você também, deve ter o seu. Pode ser voar, comprar a Àfrica, morar em Londres, casar com o seu rockstar favorito...não importa. Todos temos >AQUELE< face="arial">Por isso, o que você NÃO pode fazer com esse seu maior sonho, de forma nenhuma, de maneira alguma, é desistir. NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO não desista desse sonho manowww brow! Por mais que seja, voar com os e.t's no sistema solar, ele pode, SIM, acontecer um dia, poxa...é o SEU sonho!
E pode ter certeza,desistir, não é o melhor caminho.
Qual é seu maior sonho?
Não temos só um maior sonho. Somos todos sonhadores. Sonhamos o tempo todo.Seja enquanto vemos uma menina lá longe comendo aquela rosquinha gordurosa da chocolate, e sonhamos em roubá-la das mãos da pequena, seja quando sonhamos em passar de ano, ou seja aquele, o maior sonho da sua vida, aquele sonho que você sonha desde não sabe qua...acho que repeti alguma coisa...(e eu sou tããão engraçaaaaaada HAHA)
Bom, sonhar é assim. É como respirar. De verdade.Parece que a cada sonho cumprido, mas sonhos você sonha :) É sério.Mas não basta sonhar. Você tem um sonho
? Corra atrás dele, não fique ai parado imaginando como seria realizá-lo, simplesmente, faça de tudo para realizá-lo, e pronto!
Sonhe. Sonhe de verdade. pode ser um sonho bobo, um sonho de criança, um sonho de adulto, ou um sonho assassino, com explodir a cabeça de quem inventou as coisas chatas e difícieis.
Mas,se explodirmos a cabeça de que inventou as coisas chatas e difícies, então não tem sonho
.Afinal, o que torna o recheio dele gostoso é exatemente o fato de ser difícil de conquistar. (HÃM?)

É,é isso.o que torna um sonho um...SONHO,é
, o fato de não conseguirmos realizá-lo do nada, e dai nos requer determinação,crença,panciência...as vezes sorte, recursos e alguns contatos...
Afinal, que sonho aparece em partes, dentro de uma caixa de presente, embaixo da àrvore de natal?




-Post dedicado a um dos meus maiores sonhos que foi realizado (pela metade, mas foi) no dia 9 de outubro de 2008. Mas precisamente no último acorde de Room on the 3rd floor, uma das minhas preferidas. Obrigada Dan, por ser...você, e querer ver suas fãs de MAIS perto :) (http://www.youtube.com/watch?v=3LqyIhtkZnY)



Rafaela Viana é viciada em sonhos. Os de padaria, e os de sonhar também. Se bem que os dois fazem sonhar...por isso que o nome do doce é sonho,né? Daí tem o suspiro,quindim(
?)...
hihi, Bjooones, sonhadores :)

Parabéns raq, muitas felicidades, muitos anos de vida (tipo uns 800),tudo de Tom pra você! E já que estamos falando de sonhos, que todos os seus, se realizem :)


3 freckledmaníacos.:

Lola disse...

YASASUASHUAHS Impressão ou postamos juntas?
Enfim, você Rafarofa, tem a mesma definição de sonho que a minha! NÃO VAMOS DESISTIR Q

Unknown disse...

Postamos sim, mas credo, fiz tudo errado OASKAOSKAOSAKSOAS NÃO DESISTA!

Anônimo disse...

CARALHO RAFA!! QUE POST LINDO MANO!!

sério, emocionei. q

os sonhos são bem difíceis mesmo.. mas um dia acontece.. tem que acreditar...

eu te amo Rafolina.. Amo tu cara de tatu -n

p.s: 9 dias!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin