sábado, 6 de dezembro de 2008

Sobre Nada e Coisa Nenhuma


Alô, garotada, olha quem chegooou!
Finalmente, de férias. Adoro quando a vida sorri pra mim desse jeito, mas para compensar, eu estou morrendo de gripe/cólica/nascimento do dente do juízo aqui em casa. Foi um dia tão tedioso... Um sábado que virou domingo, sem mais nem menos. Era pra eu ter saído, não deu certo, mas acho que eu devo agradecer, eu estou tão doente que pareço que vim de uma animação do Tim Burton.
Aliás, o dente do juízo de alguém também já nasceu? Se não, vou lhes dar uma dica: Preparem-se. Eu não sinto mais dor assim desde quando eu caí de Patinete e quebrei o dedo mindinho.
Ele é torto até hoje.
Mas eu vou parar de botar terror, vai, é uma dor chata, incômoda, mas dá pra levar... Não é nenhum avião, você Torre Gêmea.
Agora vocês olham para a foto que eu postei. Creio que vocês estão refletindo sobre cada um que tem na sua sala, ou que já estudou com você... E é exatamente isso que o pessoal da minha escola está fazendo. Todo mundo está colocando essa foto no álbum, com marcações.

Menos eu.
Qual é, minha gente? Eu me marco no álbum dos outros mesmo, mesmo que depois me desmarquem e eu fique achando que ninguém gosta de mim mesmo. Nestes momentos eu ligo o rádio, coloco Simple Plan bem alto, aliso a franja e começo a pular e a cantar.
Mentira. Ser emo já era, a tendência agora é From UK.
Mas nem por isso vamos deixar de lavar os nossos cabelos com Palmolive Naturals, não é?
É esse mesmo o nome do shampoo? Estou com medo de 'Naturals' ser alguma referência a algum produto de limpeza.
Mas enfim, tudo limpa, nós somos felizes e eu ainda não sou dona de casa, não faço compras e não uso esse shampoo.
Shampoo me lembra cabelo. Eu adorei que Daniel seguiu os meus conselhos de corte de cabelo! Liguei pra ele na semana retrasada e disse que o cabelo dele estava precisando de um corte. Mandei ele procurar a mamãe dele, a sogrinha, porque só ela sabe cortar o cabelo do Danielzinho direitnho, aliás, já são 22 anos de pura experiência... Ela conhece tudo, TUDO.
Palmas para a sogrinha, ela é a melhor pessoa do mundo, e eu acho que ela usou Fermento Royal na hora de fazer o Daniel, porque o bolo, digo, o Daniel, saiu muito bom, não é?
Ai, gente, chega de besteira. Quando a gente tá doente, a gente escreve cada coisa, não é?
Vou me contentar em ver o Zé Bob da novela das oito. Ele mora no meu país, ao menos...

2 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

HSUAHSAUSHUA
Ta todo mundo colocando essa foto...e eu nem me marco, eu sei que vão me desmarcar mesmo
/:P

Danny é bolo de caixinha, fica uma deliicia ;D

Marília Rocha disse...

Falando em Zé Bob, tadinha da cachorrinha dele, a Vilma morreu D:
Muiito boa atriz a cadelinha, ela morreu direitinho HSUHDUAHSDUHSA

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin