domingo, 7 de dezembro de 2008

Vícios!

Oi galera, tudo bom? Estou aqui hoje para falar de mais um defeito pscicológico humano: o vício. Na foto ao lado, podemos ver nosso querido baterista Harry Judd, jogando Habbo. Quem não se lembra desse jogo, onde todos os bonecos virtuais moram em um hotel, alugam quartos, trabalham e ganham moedas?
Pra você que não lembrava, deve ter refrescado a sua memória com essa velharia agora. E se você ainda joga Habbo, entre no habbo.co.uk, quem sabe você não conhece o Judd? AHEHAOIUE.
Bom, como vocês podem perceber na foto, o Harry está comprando as moedas do jogo. Quem compra as moedas pra jogar é extremamente viciado, porque você realmente GASTA DINHEIRO com isso.
Por isso que eu nunca usei essa mão (vide tela do computador) para nada enquanto eu jogava. Eu abri essa discussão entre as minhas amigas: Harry é um viciado em jogos de internet? Elas disseram que não é só porque ele está comprando as moedas que ele deva ser viciado, já que dinheiro não é problema pra ele (ainda mais pra quem ganha em libras).
Mas a questão ainda fica no ar: nosso amado baterista tem a síndrome dos nerds? Uma pergunta para a qual ninguém sabe a resposta, apenas o próprio Judd!
Se algum dia o Freckled conseguir uma estrevista com ele, juro que pergunto sobre o Habbo (se eu lembrar, porque eu devo estar muito concentrada tentando respirar direito).
Mas não é só o Judd que é viciado em computador... Existem várias pessoas pelo mundo, com os mais variados tipos de vício. Eu tenho uma prima que é viciada em trancar todas as portas e janelas de casa, e depois ela coloca todas as chaves na geladeira.
Não se preocupem, ela tem 9 anos de idade, então ainda podemos corrigir isso. Ou não.
Meu irmão é outro: viciado em Video Game. O que me consola é que o vício dele é relativamente normal, não é nada tão alienado como botar chaves na geladeira.
Eu também sempre tive vícios em minha vida, alguns grandes e outros pequenos... O maior vício da minha vida é por uma certa banda, e esse meu vício é tão forte que eu lutei, liguei para rádios, participei de petições, me uni com outras fãs... E os trouxe ao Brasil.
Esse é o lado bom dos vícios: tornam as pessoas mais determinadas.
Pretendo realizar a proeza novamente em breve. HAIEUOHAUOEIHAI.
Então, minha pergunta pra vocês: quais são seus vícios?
Beijos, não queimem seus neurônios no computador! :D
PS: Esse post foi escrito por uma viciada em McFLY, em Danny Jones, em Johnny Depp, em música e em chocolate.

3 freckledmaníacos.:

Marília Rocha disse...

Ah que M A R A, eu jogava habbo, só que a versão brasuca. E não comprava moedinhas, porque eu não sou uma estrela do rock pra gastar meu rico dinheirinho com isso. Mas viciada mesma eu era nos joguinhos do site da Barbie, que vc colocava roupinha nela. Eu tinha uns 8 anos, viu? Tá tô enchendo o saco, tô indo bgs

Anônimo disse...

SHAUSHUAHSUA
Eu sou viciada em internet :P
E McFLY *----*

Anônimo disse...

PS: Esse post foi lido por uma viciada em McFLY, em Danny Jones, em Johnny Depp, em música e em chocolate.


0_0

caraca!
é, você já citou meus maiores vícios aí acima, e eu ainda posso colocar outros, como livros [tá, Twilight agora é modinha, por isso eu generalizei], música, filmes, internet, erm...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin