sábado, 31 de janeiro de 2009

Conexão refeita! Plantão, por Mandi e Lola.

Lola: Desculpem, tivemos falhas técnicas no post passado, como todo programa AO VIVO, nem tudo é perfeito. Mas estou aqui, para explicar a minha ausência! Como toda as agencias de trabalho, temos revezamentos de férias (?). Então Amanda estava na praia, agora eu vou para a praia! Me bronzear e tudo mais, ser feliz, achar o meu Dougie Poynter morenão, qtal?

Mandi: Cuidado com essa história de bronze. Eu me esqueci de passar protetor solar em UMA das minhas bochechas. Conclusão: fiquei parecendo um sinal de trânsito deficiente. E ardendo. E leva uns óculos de sol também, tia Lola! Não só pra te proteger do sol, como também pra te proteger das más visões. Cada velha, múmia e participante da Segunda Guerra que aparece com biquíni fio-dental... É realmente inacreditável.

Lola: Imagei você agora, poderia pagar para ficar em frente a faixa de pedestres, um extraterrestre com uma das bochechas vermelhas berrantes, ia ser a tendência da moda! E ainda ia ganhar uns trocados para o provavel show do McFLY em Maio!
Ah, eu estou me sentindo um verdadeiro Harry Mosca Judd, com o ray ban que minha mãe comprou para mim, ORIGINAL, fiquei pasmada! É, as pessoas não se olham no espelho, não pedem nem a opinião do namorado, dai somos obrigados a ver cada figura. Mais eu queria falar sobre um assunto que vem afetando a comunidade do McFLY. PLÁGIO! O que você tem a dizer sobre isso Mandi?

Mandi: Ah sim! A gente fala sobre tantas coisas nesse plantão que eu me disperso... Mas a notícia principal é essa mesmo: PLÁGIO! Eu não perdi o meu tempo ouvindo a música, mas pelos depoimentos de muitos fãs, a tal da bandinha de merda copiou "Everybody Knows". Honestamente, Lola? Acho que devemos fazer um abaixo-assinado contra esse povo, entitulado "FALTA DE CRIATIVIDADE É FODA". Ou então ignorar mesmo, que nem a gente faz com as moscas lá na fazenda do meu avô. Quando se está montado em um cavalo maravilhoso como o McFLY, quem liga pras moscas em volta incomodando? Não que eu tenha montado no McFLY.

Lola: Realmente, mas eu acho que falaram que o McFLY plagiou eles! Na verdade, foi essa banda que criou todas as notas músicais, dai todos plagiaram eles! Bem, teremos de falar disso mais tarde, porque daqui a pouco minha mãe vai me arrancar a dentadas do computador, porque eu não estou ajudando a arrumar o resto das coisas. Bem como eu sou a escrava da família eu tenho que ir. Não sou boa com despedidas! Mas vocês terão de esperar até esse fim de semana para ver o terceiro capítulo de Empório dos Homens! Morram de curiosidade! Mas enfim, beijos na bunda, sejam felizes, pintem os seus narizes! Não castrem os seus bichos, façam sexo com camisinha, não esqueçam a gorjeta do táxi! Eu amo vocês do fundo do meu coração, frio, negro e SEM FUNDO. HA.

Mandi: Nós também amamos você, tia Lola. Apesar do seu coração Poynter do mal e todo o resto. AHEIOUHAEIUOHAIEUOAHUEOI. Bom, é o seguinte: Lola disse que, se conseguir entrar em alguma Lan House na praia (como eu mesma fiz), vai entrar em contato comigo. Juro que aviso a vocês se ela decidir se mudar pra Lua, encontrar o Empório dos Homens ou se transformar em sereia. Acho que ela vai procurar o Empório, e depois me dar o endereço. Mas enfim, o plantão terminou de verdade. Agora que ele foi conluído e terminamos de passar nosso conhecimento sem fim pra vocês, vou me despedir, porque tenho mais um capítulo de Charlie's Life pra terminar antes que as minhas leitoras me esganem. E vocês não querem ficar sem mim por aqui, não é, Boss?
Beijos, até a próxima! :D

*HORÁRIO COMERCIAL*
QUER PERDER PESO COM RAPIDEZ? NÃO ESTÁ DE BEM COM A BALANÇA? É HORA DE ADQUIRIR O SEU PERSONAL SKINNY! TOTALMENTE PORTÁTIL, VOCÊ PODE LEVÁ-LO ATÉ MESMO PARA O TRABALHO, É APENAS AFIVELÁ-LO Á SUA CINTURA!
DIGA ADEUS AS GORDURINHAS INDESEJÁVEIS!
E COMENTANDO AGORA NO FRECKLED, VOCÊ AINDA GANHA INTEIRAMENTE DE GRAÇA UM LIVRO DE RECEITAS PARA DIETA! IMPERDÍVEL!

*HORÁRIO POLÍTICO*
VOTE NA DÓRI PARA CHEFE DO FRECKLED! ELA QUE FOI, É E SEMPRE SERÁ A THE BOSS! O VERDADEIRO ESPÍRITO DO FRECKLED: IZADORA!
NÃO DÁ MOLE, VOTE NA DÓRI!

3 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

HAHAHAHA
Obrigada pela homenagem ♥
Quero participar de algum plantão ainda...
Esse ano tenho aula de BANCO DE DADOS. (= postar no Freckled)
Beijos

Anônimo disse...

HSAUSHAUSHUAHSUAA
adorei as propagandas

e agora a confusão do plagio do desenhinho (?)
HUSAHSUASHAUSHUASHAUSA
mto tosco
wtv...

Mandi disse...

BANCO DE DADOS? Boss, cada aula que aparece... AHEIOUAHAIOUEHAOIE.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin