quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

A menina e os cotonetes.

Não, eu não vou fazer uma sátira aquele lindo conto "A menina e os fósforos". Eu vou fazer uma sátira a mim mesma.
Sabem, eu estava apaixonada. Prestes a casar, pra ser sincera. É, eu estava disposta a conviver com o amor eterno que eu sempre senti por um inglês de camisa xadrez e ia tentar juntar os trapos com outro "ser". Sim, ser entre aspas porque ele não é nem um ser humano, nem um vampiro e nem um elfo. Ele era meu computador.
É impossível não se apaixonar pelo seu companheiro de tantas horas: lindo, preto, reluzente... Mas nem tudo são flores. Ele decidiu ficar de doce pra cima de mim, e cá estou eu com os cotonetes.
Cotonetes porque eu estou limpando o teclado do computador do meu irmão, e tem tanta sujeira e tanta coisa aqui dentro... Acabou de sair uma baleia dançando daqui. Mas eu não vou criticar meu irmão, ele é pequeno. Nem o computador, porque ele não é ruim.
Mas eu estou com raiva porque tirar sujeira de lugares com cotonetes não estava no topo da minha lista pros planos de hoje, se é que me entendem. E aqui não tem o meu iTunes, não tem meus arquivos... É realmente triste. Meu computador não está de todo ruim: ele simplesmente está fechando o msn o tempo todo, e algumas outras pequenas coisas também. Eu só posso usar aquele Windows Messenger, que foi criado pelos Flinstones. Quero meu messenger de volta.
Mas enfim, chega de chorar minhas mágoas... Vocês não querem ficar aqui ouvindo só sobre uma menina que limpa sujeira com cotonetes e tira baleias, rinocerontes e camelos do teclado.

ALGUÉM AÍ FICOU NERVOSO COM A POSSÍVEL VINDA DO MCFLY AO BRASIL EM 2009?

Eu sei que é um pouco cedo pra cantar vitória, mas só de saber que eles querem vir e que vão estar ali do lado (Argentina) já é uma grande coisa! Achei maravilhosa essa idéia de promover o CD na América Latina! Também temos o nosso amigo Simas, que falou sobre a volta dos meninos. São poucas evidências, mas nós temos que cruzar os dedos e torcer pra que aconteça. Juntem dinheiro também, afinal, nunca se sabe.
Por fim, uma ajuda aqui: alguém neste blog, leitor ou colunista, saberia me informar o que fazer quando o seu computador está fechando o msn do nada? Não é o firewall do Windows, eu já tentei isso. Pra falar a verdade, já tentei de tudo, eu acho...
Enfim, é isso. Vou terminar a faxina aqui. Não vou dizer a marca do cotonete, porque isso seria propaganda. Aqui não é farmácia.
Beijos!

1 freckledmaníacos.:

Izadora Pimenta disse...

Meu MSN tá bem, obrigada... E eu ODEIO o Simas, não sei mais em quem acreditar, mas, por via das dúvidas, estou preparada.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin