sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Plantão, por Mandi e Lola.

Mandi: Olá. Hoje estaremos fazendo uma coisa totalmente inédita aqui: eu e a tia Lola decidimos postar juntas. Então eu não quero que ninguém se surpreenda com o resultado de um post noturno feito por uma Jones e uma Poynter. Mas o que vocês esperavam? Estamos no Freckled Guitar, queridos. Tudo pode acontecer...

Lola: Pois é, mais antes da magia acontecer, tenho uma pergunta: A prova do BBB que estava passando era do anjo?! Eu não entendi merda nenhuma ._. Tá ignorem, a vida é um limão! SEMPRE QUIS FALAR ISSO NO BLOG, me senti realizada! Ignorem de novo. Estamos ao vivo de São Joaquim da Barra e Niterói. Passo a bola para a minha amiga Amanda que está do outro lado do computador(?) Observando o movimento da sua janela. Saber ou não se o quarto dela tem janela, está fora de questão!

Mandi: Foi a prova do líder, Lola. Você está realmente desinformada. Se a vida for um limão, melhor pra mim: todos somos verdes como os extraterrestres que eu tanto espero. Agora aqui, em Niterói, a última notícia desse plantão "Tico e Teco" (ou Lola e Mandi) do Freckled é: minha amiga retardada está em Londres, decidiu não ir ao pub com os amigos dela e se ferrou porque ninguém mais ninguém menos que o ROBERT PATTINSON estava lá. Os amigos dela a estão sacaneando até agora porque ela não foi curtir a noite britânica. Dá pra acreditar na burrice dessa gente? É por isso que eu falo: a oportunidade é uma deusa careca, ela possui apenas um único tufo de cabelo na testa. Quando ela passa, você AGARRA O TUFO. E NÃO SOLTA! Mas tem gente com mão mole mesmo. Passo a bola novamente para a tia Lola, que vai seguir com o nosso plantão: Amanda, diretamente do quarto-salmon-em-Pendotiba. Lola, é com você.

Lola: Não é desenformação(essa palavra não existe, acabei de inventa-la) é falta de assistir tv, pensei que a prova do líder fosse na quarta ._. Só digo uma coisa, VERDE LIMÃO É MA-RA. Mais que amiga tchonga monga, hein?! Sorte que não foi comigo, já teria cortado os meus pulsos com uma faquinha de plastico cor-de-rosa, meu bem. Então, querida Amanda Banana! Direto de São Joaquim do Fim do Mundo, trago as noticias: Não está acontecendo, absolutamente N-A-D-A aqui, o tédio prevalece no local. E vocês meus queridos Freckledianos, estão 'presenciando' isso! O quarto está escuro, a minha irmã dorme de cabeça para baixo, e eu estou aqui, absolutamente silenciosa com o meu bumbum colado na minha cadeira verde-limão.

Mandi: Eu estou no meio de um conflito com a minha amiga enquanto escrevo isso, mas ok. O bom jornalista/colunista sabe se virar, mesmo nas piores situações. Reorganizei as minhas coisas, já que cheguei hoje, e ainda assim estou sentada aqui, com o meu plantão conjunto. Agora, diretamente de Niterói, vem mais uma notícia bombástica (e velha, mas eu preciso comentá-la): o fim da banda BreakOut. Sabe o que é mais estranho? Eu conheci o Link quando a banda dele ainda era um nada e quando ele ainda era um Zé Ninguém, em um meeting há alguns séculos atrás. Eu vi a banda junta e, sinceramente: nunca imaginei que eles fossem se separar assim. Não sou fã, mas uma coisa eu reconheço: eles pareciam estar felizes juntos. Mas o Johnny Depp e a Winona Rider também pareciam ser felizes, e deu no que deu. Não que eu esteja insinuando que o BreakOut acabou por causa de drogas, ok? Eu acho isso até bonitinho, de um jeito bem bizarro... Será que a Winona e a Amy Winehouse são amigas? Oo
Amanda, diretamente da casa-na-floresta. É com você, Lola.

Lola:Enquanto a senhorita Banana ira pegar um sanduíche, irei cubrir aqui. Bem, não tenho o que dizer sobre o BreakOut, pois as minhas palavras foram ditas pela The Boss, que é de fato a mesma opinião do que a minha. O fato do garoto que se acha o-dougie-poynter-brasileiro, ter ficado sozinho. Enfim! Nem tudo são flores na vida, e ele não foi um Joseph Kimberley(?) da vida, e não se atreveu a virar um peso de porta.
Direto do meu quarto-escuro-de-ana-bolena, tenho uma coisa para contar: Terei de me ausentar até Sabado que vem. Pergunte o por que, Mandi.

Mandi: Meu sanduíche estava bom demais. Não que eu tenha muitas opções em uma casa que esteve fechada por duas semanas, mas ok. Agora o assunto do nosso plantão é: moda. Estava observando umas fotos minhas hoje e pensando o quanto eu era brega. Quando eu era pequena, eu usava uma saia de COBRA, dá pra acreditar? É o tipo de coisa que Amanda nunca usaria hoje em dia, principalmente sendo contra peles de animais. Não que a minha saia que eu possuía quando tinha seis anos de idade fosse VERDADEIRA, mas mesmo assim, o que vale é o ideal. Não liguem pro meu clima "defendam a naturza", é porque estou lendo um livro sobre a Amazônia que conta sobre a jornada de Bia Saldanha e João Fortes pelos caminhos de Chico Mendes. Ok, parei com o papo verde (desculpa, Lola, mas chega de verde-limão).
POR QUE VAI SE AUSENTAR, LOLA?

“A MENSAGEM A SEGUIR NÃO PÔDE SER ENTREGUE A TODOS OS DESTINATÁRIOS”.

Lola teve que se ausentar urgentemente e abruptamente do nosso plantão. Não comentarei sobre a sua ausência, um bom jornalista sabe a hora de se calar. Já ouviram falar em segredo de imprensa? Pois é.
Voltamos em breve.

6 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

O Robert Pattinson? O_O
Eu quero. Meu amor eterno ♥
Adorei o post, meninas!
(Meninas: Obrigada, Charlie)
*As Panteras, dã*

Anônimo disse...

MANDARAM MUITO, MENINAS *---*
e -s, Laxy é meio burrica ;; HAUEIHOAUEI

Anônimo disse...

"É por isso que eu falo: a oportunidade é uma deusa careca, ela possui apenas um único tufo de cabelo na testa. Quando ela passa, você AGARRA O TUFO. E NÃO SOLTA! Mas tem gente com mão mole mesmo."

HSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSA
rialtão

Anônimo disse...

"É por isso que eu falo: a oportunidade é uma deusa careca, ela possui apenas um único tufo de cabelo na testa. Quando ela passa, você AGARRA O TUFO. E NÃO SOLTA! Mas tem gente com mão mole mesmo."

HSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSA
rialtão (+1)

Verde Limão 4life *0*[/caley

adorei o plantão, meninas.
bjoos:*

Nathy ;D disse...

aaah OBG. Dóri :D
que postagem que é?
eu não acheei
se você postou, depois você me fala?
beeijos :*
Volte sempre ;D

Mandi disse...

AEIUAHEOIA Ri muito da sua comparação com "As Panteras", Boss! :'D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin