terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sol, sombra e água fresca.

QUE SAUDADE, CARA! Não tinha como ficar mais um único dia sem postar aqui! Estou aproveitando a glória dos meus recentes 16 anos de vida na praia, em Cabo Frio. Depois de meses sem saber mais o que é sol e com a cara enfiada nos livros, eu merecia um descanso dessa vida. Mas parece que é só eu sair para que as coisas boas comecem a acontecer! Por exempo, essa coisa toda de McFLY de volta ao Brasil está vindo com cada vez mais força. Minha amiga (que não pode vir pra cá com o resto do povo) ligou e falou dos boatos e boas notícias, e meu coração simplesmente não pôde mais suportar: eu tinha que ver tudo isso com meus prórpios olhos! E aqui estou eu, fazendo um post relâmpago aqui no blog. FALANDO NO BLOG, EU QUERO LER TODOS ESSES POSTS DESDE A MINHA AUSÊNCIA, MAS NÃO POSSO! Culpem o tempo limitado que essas Lan Houses nos dão ¬¬ Mas enfim... Estou queimada de praia, com a testa descascando e sem saber de novidade alguma. Como anda a vida de vocês? Sentindo muito calor? (Aquela má). Eu já falei com a tia Lola agora a pouco, e matei um pouquinho a saudade que eu estou sentindo de casa, do meu quarto e do meu prórpio computador. E dos meus quilos de livros. Eu trouxe dois pra cá, e já praticamente os engoli. Isso porque eu estou dividindo o meu tempo entre o apartamento que meus pais alugaram, o dos meus primos e familiares e o das minhas amigas (no qual eu literalmente me divitto mais). Viajar com as amigas é, sem dúvida, a melhor coisa do mundo! Tiramos muitas fotos, aproveitamos o sol... Tudo uma maravilha. Até o meu apartamento começar a se revoltar contra os moradores temporários: arrebentou a maçaneta, o chuveiro explodiu na cabeça da minha mãe, a porta emperrou... Entre outras catástrofes que eu atráio. Mas não importa, o que vale é que eu estou me divertindo e rindo demais por aqui, principalmente com as meninas. Ri também de um garoto de 12 anos que foi pra cima de uma amiga minha. Depois fiquei com pena dele. Essas pessoas estão cada vez mais loucas, acho que tudo está perdido mesmo.
Ah sim, quero que vocês me avisem se houver qualquer novidade sobre o McFLY, ok? Vale tudo: desde comentário aqui até scarp no orkut, sinal de fogo, de fumaça... O que for!
Minhas amigas voltaram hoje para o mundo real, e eu ainda estou aqui no lugar estilo "paraíso tropical". Agora eu quero voltar pra casa, já deu AHEUIOAHEIOAO.
Outro comentário que eu gostaria de fazer aqui: eu tenho algum problema de comunicação excessivamente difícil? Encontrei-me por acaso com três amigas aqui (fora as outras que combinaram de vir comigo) e elas estavam conversando com dois garotos. Vocês tinham que ver a cara deles quando eu comecei a explicar as mensagens das capas da série de Crepúsculo.
Acho que os extraterrestres vão me adorar.
Pelo menos minhas cinco melhores amigas do apartamento-onde-eu-me-abriguei me entendem, ou pelo menos fingem. Fizemos um Luau na varanda cantando McFLY pra Cafo Frio inteira escutar, foi ótimo. AHEOIUAHEIO.
Enfim, beijos da colunista-agora-com-dezesseis-anos-e-queimada-de-praia.



OBS: EU QUERO LER A PARTE II DE "EMPÓRIO DOS HOMENS"! D:

2 freckledmaníacos.:

Unknown disse...

EEEEEE que bom que aqui em São Paulo tá chovendo todos os dias :D OAKSAOSKAOS aproveite bem aii a praia, e pode deixar que qualquer coisa avisamos :)Quando volta vai se assustar com as notícias! O Danny fez uma música pro Brasil, fez uma mecha rosa no meio do cabelo e não quer mas cantar :D HHAHHAHAH não foi engraçado ,eu sei :D

Anônimo disse...

Paraíso Tropical sem o Wagner Moura não tem graça, fica a dica.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin