sábado, 28 de fevereiro de 2009

J'écoute de la musique







Alô, galera do Freckled Guitar!
Sei que vocês sentem muitas saudades de mim e do desfile da Unidos do Peruche que infelizmente não vai reprisar porque eles foram tão bons que caíram para o grupo de acesso, mas o Carnaval acabou!
Mas a saudade de mim vocês ainda podem matar!
Pra começar, vocês já ouviram a banda nova do James Bourne? Se chama Call Me When I'm 18, é bastante divertida, tirando o fato de que toda hora eles trocam de música no MySpace e não deixam disponível para donwload, e que eu gostei MUITO de Gone. Achei as músicas bem melhores do que as músicas do Son Of Dork. Mas não melhores do que as do Busted. Busted era Busted.
Enfim, eis o profile deles do MySpace: www.myspace.com/callmewhenim18
Vocês também podem aproveitar a viagem ao MySpace e visitar meu profile musical! Lógico, não tenho um estúdio em casa e os meus pais não são os pais da Tchubaruba pra me dar gravações de música de aniversário, então é tudo na base do Gravador de Som. Era, quero dizer. A partir da música "C" (que foi a última gravada das que estão no MySpace), passei a usar o Audacity. Tenho planos de colocar uma música nova ainda hoje. Algum cover provavelmente. Mas está aí: www.myspace.com/izadorapimenta - lembrem-se de aumentar o volume para poder escutar direito, daí depois vocês me falam o que acharam. Se acharam bom, eu vou ficar feliz. Se achar ruim, nem ligo também, minha mãe gosta HAHAHAHAHA
A minha mãe, aliás, é o máximo cantando e tocando. Ainda mais agora que ela está estudando música e aprendendo, então, a tocar teclado (ela é autodidata, meu avô era autodidata, meu bisavô era autodidata, só eu que nasci com o dedo podre e entrei no curso básico de violão pra aprender o resto depois).
Outra coisa muito interessante é que eu estou aprendendo Francês. Pelo LiveMocha (http://www.livemocha.com/). O LiveMocha é um site muito bom para aprender os idiomas, estou quase terminando o curso Francês 101, o básico do básico... Mas não deem bola para as pessoas do Oriente Médio, elas são frustradas com seus casamentos arranjados e sempre estão querendo falar de sexo com você no bate-papo. Bloqueiem todos.
Típico caso. Ontem estava conversando com um indiano imaginando que ele seria um amigo legal de internet como o Ravi de Caminho das Índias. O nego não queria nem saber das minhas conversas, só queria falar merda.
Eu só conheci um turco legal na minha vida. O nome dele é Tolga, ele tem 15 anos e é gay. E já é meu amigo há 1 ano e meio.
Outro assunto que anda me intrigando é a volta do McFly para o Brasil.

Coisas Que Eu Não Quero Que Aconteçam na Brasil Tour 2009 do McFly:



1 - Não quero que a tal Devlee (?) abra os shows. Devido a um post bem famoso neste mesmo blog, vocês já sabem o porquê.
2 - Não quero que os shows de RJ e SP sejam colados. Assim eu não posso ir nos dois.
3 - Não quero perder promoções para conhecer a banda. Eu mereço, e não cocotas cheias de contatos lá dentro da organização. Sou fã que camela, não fã que tem iate.
(O dia em que eu for rica eu vou contratar o McFly pra tocar na sala da minha casa, nem que eles tenham se separado já. Eu pago o dobro.)
4 - Que o Mr.Heúli fique gripado e que o Danny venha com as mesmas roupas que veio na última vez. Danny anda mais porco que o Lucas do Fresno!

É A MESMA ROUPA!
(Lucas no Lobão ao Mar e Lucas no Video Game da Angélica, respectivamente.)

Na verdade, acho que o Lucas curtiu o Jonão Lifestyle e decidiu adotar.

Afinal, quem é mais porco? Danny Jones ou Lucas Silveira? hmm

2 freckledmaníacos.:

Marília Rocha disse...

Tava terrível o Video Game nessa semana, cara. Minha TV quase explodiu com tanta emo.ção junta HDSUHSADUSAUDHUSHDUHDASU.

Anônimo disse...

OE
eu vou ouvir a nova banda do James eu não paro quieto Bourne e o seu ms tbm, mas nõ agora, minha internet ta uma merda, mas prometo que ouço

Ah, e eu começei a fazer um cursinho de ingles, pra me ajudar no meu curso mesmo, com professor e blablabla, mas eu não tenho microfone ai fode tudo

e eu nem vi o Video Game do fresno e o Nxmerda...que peenaaaa -NNN

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin