terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Não estamos sozinhos neste universo :)


Tem alguma coisa no mundo que você morre medo, mas ao mesmo tempo,desperta totalmente o seu interesse? Desde que eu me entendo por gente, eu tenho medo de seres extraterrestres. Muito medo.Mas à medida que fui crescendo, mesmo com medo, tinha o interesse de saber mais sobre as histórias e ''aparições'', não sei se é por causa do meu tio que espera os segundos pra encontrar um E.T por ai, ou se é coisa minha mesmo. O que eu sei é que sim, eu quero estar viva, nem que seja no ultimo dia da minha vida,pra ver um E.T chegando no nosso planeta :)

E eu sei que isso vai acontecer um dia. Todo mundo sabe.

É praticamente burrice, citar que, em universo infinito só existimos nós de seres vivos. Em um universo perfeito, com planetas, galáxias...existe só UM planeta com vida? Não tem como responder ''sim'' à essa pergunta.
Em algum dia, pode ser daqui a 300 anos (eu espero que não), ou daqui a 5, eles farão algum tipo de contato, e estarão no nosso planeta.
Eu não sei como, e quase ninguém sabe. Mas, com tantos casos de ''desaparições'' inexplicáveis, objetos realmente não identificados no céu de vários países, e até mesmo do Brasil, e até mesmo o contato com algumas pessoas, é provável que eles já tenham aparecido por aqui antes. Quem sabe, eles não estão por ai vestido de humanos? Ou ainda, vestidos de humanos em bandas super famosas, com olhos de cores impressionantes e hipnotizando as fãs? (péssima piadinha)

Reflitam.




Rafaela Viana não devia ter tocado nesse assunto. Agora tem alguém aqui que não vai conseguir dormir :)

4 freckledmaníacos.:

Raah disse...

AHÁ, eu sempre desconfiei que o Danny era um alien![/caley

Anônimo disse...

o dougie é um deles, isso não é surpresa pra mim -nnn

@__hopscotch @dalilamarsola @laragm disse...

oooi *acena*
primeiro comentario aqui, entao desculpe qualquer coisa (?) -q
e meu sonho ainda é ser abduzida! hehe
e pra mim todos os indicios me levam a crer que danny, ou ate todos!, sao algum(ns) deles! okcalei.
e adorei o blog!

xxx

Mandi disse...

Sempre esperei os extraterrestres *-*
AHEAIUHEOIUAHEOI :D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin