sábado, 21 de fevereiro de 2009

Os Embalos Do Carnaval da Madrugada

Um samba-enredo embala este meu post da madrugada. Minha mãe está totalmente ébria no sofá da sala e pediu que eu a acordasse quando começasse a Vai-Vai.
Logo, estou com a TV ligada. Quem paga o pato de ficar acordada até as 5/6 da madruga sou eu. Acho que vou pegar um gole de Coca-Cola ou de café para ver se acordo mais um pouquinho. Mas só depois que eu terminar este post.
Escola de samba já é meio chato, mas se tem uma coisa na qual eu prefiro Rio a São Paulo é Escola de Samba. O Rio parece mais animado, tem mais gente bonita, até os Big Brothers vão lá, olha que beleza!
Mas enfim. É Carnaval!
Amanhã (ou hoje, já que é madrugada e talz) eu irei PULAR CARNAVAL EM UM CLUBE JAPONÊS. Nunca saí pra pular carnaval, quanto mais em um clube japonês. Isso é tipo de coisa que só Freckled Blogger e seus amigos fazem mesmo... Ou não.
Há uns 3 anos atrás (ou 4), passei o Carnaval em Casa Branca, cidade aonde moram muitos parentes meus. E a minha prima sempre me leva para passear por lá. Logo, no Carnaval, nós fomos andar. Todos os dias.
Foi o melhor Carnaval da minha vida, eu acho. O povo sai tudo na rua principal com bexigas d'água e espuminhas, e todo mundo joga um no outro e é aquela coisa só. Eu e minha prima só causando com nosso arsenal, feliz e contente...
Uma noite ela me levou para ver o desfile das escolas da cidade. Eram duas: Pantera Negra, na qual o puxador é marido da nossa outra prima, e a escola de nome mais 'criativo' que eu já vi: Vem-Vem. Acho que nem preciso comentar sobre a inspiração para este nome de escola.
Os sambas-enredo eram um poço de criatividade. Superaram a Kelly Key no quesito de composição.
Samba-Enredo da Pantera Negra
Pantéééééééráááá, Nê-ê-ê-êgra! x10 Eu sou, eu sou! (repeat)
Samba-Enredo da Vem-Vem
Veeeeeeeeeeeeeeeem... Vem vem, vem vem! (repeat)
O carnaval de Casa Branca é fantástico. Recomendo. Bem melhor do que ficar com a bunda sentada no sofá vendo aquelas mulheres com (ou sem) tapa sexo se oferecendo em frente à bateria em uma TV de LCD 32".
Se bem que aqui no meu quarto é a TV velha da sala, a antiga, normal, de 20". É muito deprimente.
A Mocidade Alegre acaba de ganhar 9,4. Essa escola tem alguma associação com algum time de futebol? Não, porque a Mancha Verde está em primeiro! Imagina a hora que entrar a Gaviões da Fiel... Os Corinthianos pegarão seus celulares Oi de créditos renováveis diariamente e votarão '10' até acabar os créditos... A escola fica em primeiro mesmo que o Jorge Fernando saia peladão em cima de um carro alegórico, fantasiado de coxinha. = um pau enfiado lá.
Ai gente. Eu mereço.
Cinco VTs Que Terão no Meu Futuro DVD de "Como Acabar com a Insônia"
1 - Desfiles das escolas de Samba de São Paulo, principalmente o da Peruche de ontem.
2 - Sermões de padres véios e "Heil Bento XVI!"
3 - Jogo do XV de Piracicaba versus XV de Jaú
4 - Aula de Ciclo Financeiro e Contábil com o professor Joel, incluindo de bônus a vida completa do novo professor Luiz Benjamin Button.
5 - Filmes do Jackie Chan.
Ai gente. Vou pegar Coca-Cola. Tá calor DEMAIS e eu to ficando com sono e nem são 2 da manhã ainda.
xoxo

2 freckledmaníacos.:

Jones disse...

yeahhhh 8)

Ju disse...

e eu aqui em salvador acordade até 5 da manhã dentro de um camarote *-*
ATOOOOOOORON

e aqui começa na quinta né 1 semana de festa :D

nunca tinha comentado aqui, mas adoro o blog ;)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin