terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Post nonsense. Estrelando: "Você é Meu Vício..."



...mais mortal do que a heroína afegã. Mais perigoso do que a cocaína colombiana.

Reza a lenda que a quarentona inteirona Carla Bruni fez essa música para seu super maridão Nicolas Sarkozy, que se não fosse presidente da França e co-príncipe de não-sei-aonde, provavelmente seria um taxista do calçadão do Rio de Janeiro. Pega o físico saradinho do homem (e a cara dele de mortal e perigoso)... Esse calção escondendo a barriguinha sensual... É, Sarkozy, não engana ninguém, a gente sabe o que habita a borda de seu calçãozinho.
Agora me digam: Amor ou dinheiro? Fico curiosa, porque eu mesma não casaria com alguém por dinheiro, nem por status, como Danny Jones provavelmente quer namorando a Miss Inglaterra, porque ele sabe que vai ser chifrado com o primeiro Jogador de Futebol da Terceira Divisão que aparecer. Será chifrado assim como ele chifrou a Olivia Shaw, que, então, perde a alcunha de vaca e ganha a alcunha de coitadinha. É muita emoção.
Falando no assunto Carnaval agora, confesso que torci por um empate entre Mocidade e Vai-Vai. Assumo que não torço pra nenhuma escola de samba, sou somente Anti-Gaviões e peço desculpas a todos os Corinthianos que não são maloqueiros e sofredores. Torci, torci e torci pra Gaviões cair, mas esse ano não teve jeito, infelizmente... E até me emocionei na disputa final entre Mocidade e Vai-Vai, tipo assim, se a Vai-Vai tivesse ganhado 10 no último quesito, ela poderia ganhar o Carnaval, mas como tirou 9,5, não ganhou.
É mais ou menos como seu boletim. Se você tira 10, o seu pai deixa você sair. Se você tira 4,5, você praticamente cai pro Grupo de Acesso, morô?
Amanhã é Quarta-Feira de Cinzas. Faça uma visita ao Hipermercado mais próximo de sua casa e olhe para o alto. Provavelmente você verá gôndolas cuspindo ovos de páscoa diferentes e coloridos. Você já pode ir escolhendo o ovinho que vai pedir para o Coelhinho da Páscoa (ou para seus pais, sua tia, sua vó, sua madrinha...)! São tantas opções...
Eu acho isso realmente muito estranho. Quando acaba a páscoa, a festa do comércio é o Dia das Mães. Depois, a Festa Junina. Depois, o Dia dos Pais. Depois, o Meu Aniversário (de brinks). Depois, o Dia das Crianças. Depois, o NATAL E O ANO NOVO O_O, e, finalmente, o Carnaval. Acho que é por isso que o ano anda passando tão rápido...
Se bem que eu só tive duas semanas de aula e parece que eu já estudei um mês inteiro...
Março é um mês chato, sem feriados. Ao menos, que eu me lembre. E ao menos que seja o mês do aniversário da sua cidade ou algo assim, mas na minha cidade, infelizmente, não é.
E o aniversário da minha cidade é em 14 de julho, mas é comemorado em 8 de dezembro. De um jeito ou de outro, o aniversário da minha cidade é nas férias.
Não tem graça. Odeio feriados em fins-de-semana e em férias.
Preciso de um plano de divertimento pré-Cursinho.
Beijos

1 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

Se bem que eu só tive duas semanas de aula e parece que eu já estudei um mês inteiro... [2]

E eu não to conseguindo ver a foto :/

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin