sábado, 14 de fevereiro de 2009

SETE SHOWS NO BRASIL!

Então, é isso. Não tive como não voltar e postar aqui depois de saber! Tudo bem que eu postei ontem (um conto de suspense insano AHEIOE), mas ainda assim... É MCFLY, GALERA! Então, eu só gostaria de fazer um pequeno lembrete: vamos dar o nosso melhor, COM CONTROLE DESSA VEZ!
Não adianta agarrar os meninos, pular em cima deles ou jogar a sua calcinha. Você só vai conseguir agir como louca e levar porrada das fãs que não querem que seus ídolos se assustem, DE NOVO. E isso é SIM uma ameaça, porque se eu ver, eu vou pra cima de você e arranco o seu fígado pela sua laringe. Juro que vou dar um jeito de realizar essa proeza.
Mas enfim... Todas essas fãs britânicas que nos maldizem o tempo todo acabaram de dar com a fuça no concreto: se os meninos nos odiassem, não voltariam. Pelo contrário, no show daqui do Rio o Harry disse CLARAMENTE "Brazil have the best crowd, the best fans in the world". Traduzindo pra quem não entendeu: "Brasil tem a melhor multidão, os melhores fãs do mundo" (ele deveria ter usado o has, e não o have. Mas eu é que não vou discutir com Harry Judd).
É como eu sempre digo: entrar no MySpace e fazer barraco não vai levar a nada. O que vai levar a alguma coisa é o silêncio, porque a bofetada vem direto da banda na cara delas, e não de você. O que você acha que dói mais: uma brasileira babaca xingando você ou o seu ídolo voltando pro lugar que você xinga? Acho que todas sabemos a resposta, e portanto podemos ser superiores a isso.
Outra coisa: falando em superioridade, vamos manter a calma naquela comunidade, ok? Aquilo lá não é circo pra palhaço fazer show, é um lugar para fãs trocarem idéias. Todo mundo pode dar a sua opinião com RESPEITO (a base da sociedade) sem jogar pedras nos outros. Se você quer aparecer, escolheu o lugar errado. Os fãs de verdade lutaram MUITO pra conseguir isso tudo (eu que o diga), e não é você que vai lá estragar a paz e dar fora nos outros pra demonstrar uma superioridade que não existe. Se fulana é poser, que ela seja poser em paz. Quanto mais divulgação e sucesso pros meninos, mais vezes eles voltam. Posers são necessárias. E, como eu disse lá ontem, não é uma comunidade contra posers, e sim a favor da banda.

Mas enfim, agora que parei de brigar com todo mundo HAEIOUHAEOHAE, vamos soltar os fogos: É O MCFLY NO BRASIL DE NOVO, GENTE! ISSO É LINDO!
Tomara que eles fiquem como o Simple Plan: todo ano, Brasil é parada obrigatória.
É hora de começar a lavar vidro, vender bala na esquina (não mesmo), fazer pulseiras... Quem não tem o dinheiro, comece a correr atrás.
Então é isso, gente: o sonho vai começar, mais uma vez. Vamos ouvir os gritos, mais uma vez. Vai ser tudo lindo, tenho certeza.

OBS: Sobre o meu post anterior, o conto da sexta-feira 13... A Maah fez uma observação nos comentários e eu respondi, mas agora fiquei em dúvida. Alguém sabe me dizer se a Inglaterra tem outra via de passagem que não seja a de trem? Achei meio impossível que eles vivessem apenas com esse transporte para fora do Reino Unido (além do avião), então eu supûs que existia uma ponte e posso ter cometido um erro geográfico na história. Procurei no google, e não achei. Se alguém souber, me diga, porque agora estou curiosa! Essa história foi baseada em um sonho louco que eu tive, e a gente não é racional quando sonha. AHIUAHOIEUHAE Q

5 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
MCFLY NO BRASIL *-*
7 shows, tipo SE-TE SHOWS PORRAAA

HASUSHAUSHUAHSUAS
to tão animada, e sipa eu nem vou, mas tipo são S-E-T-E shows, não é pra qualquer um não UHUUL
ok, parei

e eu não sei se na inglaterra tem ponte O.o

Anônimo disse...

comcordo completamente, quer dizer, a gente lutou TANTO pra isso acontecer, e quando acontece essa gente nao sabe aproveitar. mas o importante é que eles amaram, e vao voltar... e novamente, vai ser o maior e MELHOR 'WE DON'T CARE!' que eles já ouviram na vida.

Anônimo disse...

DUUUUUUUUUDE! BOYS ARE BACK IN 'COUNTRY'! (trocadilho sem traça eu sei --')

ainda não sei se eu vou mas pretendo fazer até o impossível pra ir! *-*

uoool!
até que enfim mais uma alma que pensa como eu a respeito de posers:
elas são boas para nós por causa da divulgação, consequentemente com a vindas deles. ;D

aaa,
eu ACHO que não tem ponte não na inglaterra..
but, who knows?!

xxx

Marília Rocha disse...

Tipo, eu sei que tem um trem que atravessa por baixo do canal da mancha e tudo, mas ponte.. sei lá! Cara, eu consegui ser chata dessa vez, sorry!

·caMM's disse...

fiquei revendo os vídeos ontem do show do dia 09/10, e... CARACAS, ME ARREPIEI E CHOREI DEMAIS.

VAMOS VER O MCFLY DE NOVO, GALERË!
só um apelo: NÃO LEVEM PAIS, TIOS E PAPAGAIOS, PORQUE FÃS QUEREM INGRESSOS --'

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin