terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Síndrome de feriado e outras histórias...


MAMÃE MAMÃE MAMÃE EU NÃO QUERO MAIS CARNAVAL!

Porque? Motivos não me faltam, além desse calor infernal torrando minhas células, não tem nada passando na tevê e eu sou a única pessoa que não viajei.
O feriado inteiro foi a mesma coisa. Acordar, comer, dormir, acordar, comer e dormim. Ontem, saí do meu estado de zumbi e fui pro shopping assistir o Curiso caso do Brad Pitt delícia. Agora imaginem, um shopping, uma sala de cinema, um filme que ganhou vários oscars na noite anterior e a cidade inteira sem ter o que fazer. Todo mundo foi assistir o Brad delicinha, eu não duvido de que tinha gente sentada nos degraus, juro. O filme realmente surpreendeu, eu já disse e repito "se eu ver um nenê todo enrugadinho e velhinho, eu pego pra criar, vai ele vira um Brad?". Depois do filme, voltei a minha monotomia. Se algum dia eu encontrar que disse que "Adoraria não ter nada pra fazer", eu mato. Eu realmente odeio não ter nada pra fazer.

Sabe o que é ficar 4 horas assistindo Nickelodeon e ver 14 vezes o clipe da Miranda Cosgrove, onde aparecem Diego Gonzales (sim, o do Rebelde, que caiu abrindo o show do RBD) e o pseudo-Dougie? É, ele é realmente parecido! Se quiserem procurem no youtube: Miranda Cosgrove- About you now.
Eu assisti também um documentário MN- mega nojento - sobre uma Lula Colossal que encontraram em um dos polos. Até Bruxa de Blair eu assisti, e não entendi nadinha.

E todos esses meus sintomas de óssio e tédio eu denomino como SDF Síndrome De Feriado e alego também que infelizmente, ela não tem cura, a não ser mais algumas horinhas na frente da televisão, minha parceira de síndrome.


Júlia após postar isso aqui, voltou para seu leito, o sofá, e agora vive mais alguns momentos de sua doença, talvez volte se conseguir se recuperar. Rezem pela garota!
PS: A foto é pra deixar o dia de vocês mais colorido.

3 freckledmaníacos.:

Mandi disse...

ESSE FILME É LINDO! :~
AHEIOUAHEOIUAE. Não vou começar a falar de "O Curioso Caso de Benjamin Button" aqui, porque senão fico até amanhã e já falei tudo o que eu acho em um dos meus posts passados :'D
Mas enfim... Por que você não chama o seu vizinho pra jogar cartas? Se ele for um velho babão, melhor ainda: velhos gostam de cartas.
Ignore isso, está tarde e eu cheguei de viagem hoje. AHEIUAHEOUIAHE :B

Unknown disse...

Eu vi o filme na estréia!
Meu, vai em carnaval de japonês. Teve dois aqui em Campinas! HAHA Foi a salvação do meu feriado, eu acho.

P.S.: Dóri aqui.

Anônimo disse...

Sim sim, o garoto é de fato um pseudo-dougie ! eu tinha visto esse clipe na tv e minha cara quando o vi foi de total espanto !
eu ainda acho que era o dougie, ele apenas nao quer confessar que participou de um clipe da Miranda Crosgrove ;D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin