quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Vamos Renovar! (Ou Não)



Sabe, este ano eu prometo ser uma pessoa melhor.

Prometo emagrecer. Começarei com bicicletas rigorosas em dias em que estou sem fazer nada a tarde (tipo hoje) e alimentação compulsiva controlada forçosamente pela minha carga horária escolar (que soma, ao todo, 10 horas). E, como eu já disse em um dos primeiros posts deste blog, eu me comparo à Bridget Jones. Então você não pode levar em consideração esta promessa quando eu estiver deprimida e sem nada pra fazer. O mesmo vale para os meus carregadores de energia para aturar o técnico: Coca-Cola Zero e Chocolate Snack. Não os reeprenda, eles me ajudam!

E eu ainda espero pacientemente pelo meu Mark Darcy. Mas primeiro devo esperar o Daniel Cleaver. Ou não. Acho que eu fico com o sorvete. É isso, o sorvete em primeiro lugar.

Me tornei uma menina mais estudiosa. Tento aprender tudo de Matemática, Química, Física e Biologia, meus grandes karmas. Faço anotações sobre a revisão de Geografia Política, que, por certa ironia do destino, eu adoro. E me vejo tendo de enfrentar novamente as Orações Subordinadas que tanto me ferraram na oitava série. Mas eu vou superar isso também. Não leve em consideração as matérias do meu curso técnico, como Gestão Ambiental. Administração não deve ser levada a sério. Qualquer pessoa sabe Administração, é ato fundamental para uma vida organizada. Tirando a minha. Eu gosto de caos criativo, como aquela escritora de Mulheres Perfeitas.

Aprender a cozinhar mais pra não ficar tão desesperada para fazer o próximo bolo. Mas, nas coisas que eu sei fazer, eu sou prática. Já criei aquelas batatas de carinha com carinhas normais, mas eu fiz carinhas tristes. Eu estava triste no dia. Ou eu não sei cortar direito. Mas, sei lá, ficou engraçadinho, eu dei risada sozinha da minha batata por horas. E, ao contrário do que diz a camiseta-foto, eu não faço Bolinhos de Xícara. Porque se eu os faço, o microondas vira uma guerra. Prefiro o forno, apesar de morrer de medo de deixar o gás ligado por mais de 10 seg (para acender o forno sem fazer ginástica ou maiores esforços).

Prometo me cuidar mais. Lembrar de fazer as unhas e as sobrancelhas, renovar meu estilo 'Estou indo para a escola, beijos' e achar alguma solução para as minhas espinhas. Aliás, o ginecologista idiota que eu fui semana passada a encontrou, mas ele se esqueceu de me dar a receita. Simplesmente.

E eu não vou voltar lá, odiei ele. Gostei foi do Clínico Geral, super gente boa. Ele tinha um Game Boy em cima da mesa dele e almoçou no mesmo lugar que eu depois da consulta, pra provar que médicos são humildes e almoçam na padaria da esquina.

Prometo também não dar ouvidos a 98% das pessoas da comunidade do McFly. A maioria morre de inveja quando você tem algo legal, tipo um blog ou um MySpace cheio de músicas próprias, e fica encontrando motivos para esculachar aquilo o que você faz. Ou vocês pensam que o Freckled nunca foi esculachado? Claro que já foi!

Mas devemos prezar mais quem nós SOMOS, e não aquilo que os outros PENSAM.

Se fosse assim, eu seria uma piriguete loira que ouve pagode.

1 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

Piriquete loira que ouve pagode

SHAUSHUAHSUAHSA
euri

e é mesmo, não deêm ouvidos Freckled é maraa :DD
e sabe que eu nunca fiz esses bolinhos o.o

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin