sexta-feira, 6 de março de 2009

Depoimento de uma sobrevivente

QUE SAUDADE DAQUI! *-*
Não digam que eu abandonei o Freckled nem nada do tipo, eu tenho uma justificativa: fiquei sem internet durante UMA SEMANA. Gente, que agonia! As notícias sobre McFLY bombando e eu sabendo tudo por telefone. Uma maravilha.
Mas hoje não é motivo pra tristeza, porque eu ACABEI DE COMPRAR MEU IGRESSO VIP DO SHOW! Não prestei atenção em nada durante a última aula, ficava apenas contando os minutos pra sair dali correndo e ir pra fila do ponto de venda (uma fila que eu sabia que estaria enorme). Correr pela rua sob um sol de quase 40 graus nunca pareceu tão cansativo, mas eu nunca fui tão motivada em toda a minha vida. Eu merecia aquele ingresso, eu o queria mais do que tudo no mundo. E como dizem em "O Segredo", quando você quer MUITO uma coisa e LUTA por ela, o universo inteiro conspira a seu favor. Mesmo que você esteja suando rios, seu pé esteja todo machucado e suas mãos estejam frias pelo pânico. E, é claro, mesmo que você tenha acabado de fazer um teste semanal surpresa (tirei 9 valendo 13, estudei a semana toda).
Havia gente lá desde cedo, eu e minhas amigas éramos praticamente as últimas da fila e estávamos começando a entrar em pânico (isso porque quando eu cheguei, por volta de uma hora da tarde, havia mais um menos 40 pessoas esperando). Depois foi chegando mais gente e mais gente, conhecidos, desconhecidos, amigos, gente que não vale nem a pena comentar, pais, mães, avós, tios... Se eu fiquei nervosa no ponto de venda de Niterói, não gosto nem de pensar em como deveria estar no Vivo Rio. Estávamos em contato com pessoas de lá o tempo todo, que diziam que ainda não haviam liberado a bilheteria. A coisa mais estranha: o ponto de venda abriu antes! Nunca vi isso em toda a minha vida.
Uma amiga me disse que a VIP acabou de acabar aqui (todo ponto de venda tem um número de ingressos), e ela teve que comprar camarote A. Uma loucura, já que haviam pelo menos 120 ingressos VIP's disponíveis aqui (sem falar os de outros setores).

Enfim, consegui colocar minhas mãos no ingresso mais maravilhoso do mundo pela segunda vez em minha vida... Mas a moral da história não é essa.
A moral é: temos que aprender a entender que McFLY não é mais uma banda desconhecida. Ano passado, quando eu fui comprar, não havia praticamente ninguém no MESMO PONTO DE VENDA. Hoje foi esse tumulto, do qual eu fui sobrevivente. Não adianta bater o pé e fazer escândalo ou chamar alguém de poser: hoje em dia, todos ouvem e todos vão. Controle é algo necessário, e olhem que eu tenho pavio curto.
Terminando tudo isso, um último comentário: o Freckled está maravilhoso assim! Como andam vocês, minhas companheiras de blog? Quero saber de tudo o que aconteceu durante os fatídicos dias nos quais eu precisei me ausentar.
Kisses and hugs!
OBS: Essa foto é da moderação Mc.Guys. Achei a imagem relacionada ao post pelo fato de que nela os meninos estão acenando e agradecendo as pessoas da multidão, e é exatamente o que eu disse no post acima: precisamos nos acostumar com multidões cada vez maiores, assim como eles.

5 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

redito que eu tbm comprei meu ingresso hoje! *-*

mas tive que comprar inteira, pq não tinha como eu ir rpa sampa, ai minha amiga comprou pra mim..
mas enfim..
pelo menos tenho o ingresso já!
shaushuashaushuahsu

Anônimo disse...

é assustador, quando eu comprei o meu camarote de curitiba, eu esperei uns quatro dias numa boa, esperando o ok dos meus pais. hpje, se eu esperar quatro dias eu nao encontro nem ingresso clandestino. a banda se tornou algo nacional agora, que todos conhecem e todos querem ver, uma coisa que tomou proporçoes monumentais...

Anônimo disse...

sortuda ;_;

e essa ano os ingressos vão esgotar tipo voando, em todos os lugares

Izadora Pimenta disse...

Caaara, olha a loucura! Até quinta-feira eu ia no RJ, sexta-feira minha mãe se recusou a pagar 125 no RJ e acabou pagando 177 no meu de SP, pela net ¬¬
Motivo: Você vai gastar ainda mais indo pro RJ, filha!
Mas enfim, eu vooooou!

disse...

a minha situação é a melhor de todas, check it:

- eu sou estagiária e ganho uma miséria, e ano passado fui de pista VIP no rio pagando o meu e o da minha irmã, de quebra meu pai foi de camarote. tudo na paz [tirando a confusão da fila na hora de entrar ._.], tudo tranquilo, comprei no dia que saiu na net, minha amiga comprou no dia seguinte, eu avisei pro meu pai que eu tinha os ingressos umas duas semanas depois e ainda deu pra minha tia comprar o dele.

- já esse ano... só tive dinheiro pra comprar UM ingressó só, de pista superior ímpar [what the hell!?], ainda não comuniquei aos meus pais, minha irmã vai surtar se descobrir que eu tenho ingresso e ela não, minha melhor amiga e fã de McFly já falou que não tem a menor chance dela ir... ou seja, ou eu viro cambista ou eu espero que esse ano a Capricho não despreze as minhas frases elaboradas e eu ganhe uma promoção.
senão eu não sei o que vou fazer com meu único e solitário ingresso.

de boa, acho ótimo eles fazerem sucesso no mundo todo, mas o brasil não é o melhor lugar pra ser fã... aqui quem não é histérica e desesperada acaba sendo confundida com gente assim, o que torna tudo mais inacessível.

aff, preciso desabafar ._.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin