terça-feira, 3 de março de 2009

Empório dos Homens (Parte Quatro)



-Daniel Alan David Jones! Vamos meninas, vocês sabem quem ele é!- Insisti, elas não poderiam esquecer! Não dele.

A atmosfera estava pesada, sentia o ar dos meus pulmões esvaírem aos poucos. Pode ser que apenas em Londres eles haviam sido esquecidos, não era possível!

Amanda, Marília e Izadora fitavam-me como se eu estivesse louca! Eu não estava louca! Talvez Mime e suas amigas anãs seqüestradoras de homens tivessem feito uma lavagem cerebral em Londres? Só para que eu me sentisse deslocada. Qual é, os anões conspiram contra mim? Eu nem sou tão alta!

De repente eu voltei a fitar a sala em silencio, meus olhos bateram no quatro de fotos – que deveria ser do McFLY – pendurado na parede, arfei.

- Onde está o nosso quadro de fotos?

-Nós nunca tivemos um quadro de fotos, Letícia! O que esses predadores fizeram com você?- Amanda parecia preste a ter um ataque, aposto que suspeitava que eles fossem ET’s ou algo relacionado.

-Eles não fizeram nada! COMO VOCÊS NÃO SE LEMBRAM? É ALGUM TIPO DE BRINCADEIRA? Pois se é, é muito sem graça! EU JÁ DESCOBRI ASHTON KUTCHER, PODE SAIR GRITANDO YOU JUST GOT PUNK’D!- Eu estava paranóica, meu cérebro de forma alguma absorveria aquela mensagem.

-Não é piada...- Virei para trás embora eu não precisasse olhar para saber quem verbalizava – Ninguém se lembra de nós! Você é um fato inédito!- Dougie olhava para mim tentando parecer educado.

-Do que ele está falando? Do que você está falando?- Marília parecia tão confusa quanto as outras duas.

Fui disparada para o segundo andar do apartamento, senti os passos atrás de mim, os protestos das garotas, e os murmúrios dos rapazes. Liguei desesperadamente o fio de bateria do notebook, afundei-me na poltrona favorita de Amanda:

-EI, SAIA JÁ DAÍ! – Pude ouvir ela gritar enquanto adentrava no quarto, dei os ombros esperando a Internet – que agora parecia absurdamente lerda.
Uma respiração tão arfante quanto a minha, Thomas estava ao meu lado, sorria:

- O que você pretende fazer?- Ele era incrivelmente lindo, apaixonante, talvez eu estivesse virando Fletcher... Não, não.

-Você verá!- Pisquei voltando – com muito custo – a atenção para o computador. Pude sentir vários braços debruçarem na poltrona, bufei.

Meus dedos começaram a se movimentar pelo teclado:

Daniel Alan David Jones.
Perdão, nenhum dado registrado corresponde a Danieal Alan David Jones.

Pude sentir uma baforada nervosa de Danny atrás de mim. Tentei novamente:

Danny Jones.
Perdão, nenhum dado registrado corresponde a Danny Jones.

Logo a baixo havia o myspace de sua irmã e alguns parentes, mais nada - literalmente nada - registrava que Dan de fato existira. Claro que eu não iria desistir tão fácil:

Thomas Michael Fletcher.
Perdão, nenhum dado registrado corresponde a Thomas Michael Flecther.

Tentei o apelido:

Tom Flecther.

Nada.

Fiz o mesmo com Harry Mark Christopher Judd e Dougie Lee Poynter. Nenhum dado registrado correspondia a nomes e nem apelidos. Apareceram Jazzie Poynter até a Sam, mais nada dos garotos.

Mais eu não estava apta a parar, nenhum momento pensei em desistir. Por mais que eu tivesse Dougie, Danny, Harry e Tom em minhas mãos, eu não estava nem um pouco disposta em escondê-los. Iria colocá-los novamente na mídia. Assaltar um banco, ou sei lá. Não importava se eles no final não olhariam mais pra mim e para as garotas. Sentia-me na obrigação, isso era o que qualquer fã, em sã consciência faria, lutaria e colocaria seu ídolo no topo!
Não fazia a mínima idéia de como conseguiria, talvez eu os colocasse para tocar no sinaleiro, ou perto do London Eye. Vesti-los de mendigos, podia ser engraçado.
A única coisa que não faria, era continuar parada enquanto milhões de fãs os esperam de braços abertos, aqueles eram os meus garotos. E quando digo meu, me refiro não só a mim como humana e sim como fanática. Sim completamente fanática. Era como se todos fãs – principalmente brasileiros – se resumissem a mim. E eu demonstraria esse sentimento e claro, causaria orgulho nos guys.

Agarrei com unhas e dentes a oportunidade:

-Levantem-se! Temos MUITO a fazer!

7 freckledmaníacos.:

Raah disse...

EU JÁ DESCOBRI ASHTON KUTCHER, PODE SAIR GRITANDO YOU JUST GOT PUNK’D! MIJEI COM ISSO, AYGSIUAGSUIAGSUYASIAGSIASGY'

Marília Rocha disse...

Morri, cara x_x

Bota os meninos nas paradas de sucesso de novo tialola \õ/

HUSHDUSAHDUSHADUSAHUDHSA

·caMM's disse...

http://cometoloserville.blogspot.com/2009/03/selinho-que-blog-maneiro.html

INDIQUEI O SELINHO BLOG MANEIRO PRA VOCÊ =D

;*

PS: acho que o freckled devia ter um twitter

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAH! eu lembraria deles contigo Lola. *-* fala comigo que eu te ajudo. hahahahaha. que agonia que dá ler isso..

Anônimo disse...

Adorei! :D
É, acho que devíamos fazer um twitter. Vou fazer agora, aliás.
Dóri

Beatriz Brito disse...

ADOREI, QUINTA PARTE DJÁ!

Anônimo disse...

*O*
coitado dos guuys :/

QUINTA PARTE DJÁ [2]

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin