domingo, 8 de março de 2009

It's Freckled, babe.

foto inspirada em uma ideia da Lígia. nota mental: mostrar o post pra ela.


Por favor, galera que for no show do McFly aí, vamos divulgar o blog com força total por lá, certo?
Aliás, quem for no show de São Paulo e quiser me encontrar para tirar fotos e pegar autógrafos, é só combinar. Você pode não conhecer Danny Jones, mas você pode conhecer uma das esposas dele. É, minha gente, eu tenho que revelar esse segredo... Na verdade, o Danny é um muçulmano cheio da grana que se camufla de caipira from Bolton. Vocês podem ir ao cinema conferir o novo filme dele, O Menino da Porteira, ou assisti-lo na novela Paraíso.
Bom, chega de merda. Sabe, hoje eu estava na piscina da minha casa do clube pensando... E decidi que eu deveria agradecer à todas as meninas do Freckled Guitar por acreditarem nisso aqui e continuarem postando. Eu acho que não poderia ter escolhido pessoas melhores... Recebi muitos e-mails, muito mesmo... Algumas bloggers já rodaram e etc., mas eu estou tão feliz com as bloggers que eu estou! Eu amo todas vocês (digo todas porque o Luck nunca postou aqui HAHAHA), muito mesmo! Me sinto uma romântica da segunda geração quando eu penso no Freckled Guitar. Esse amor doentio, ai ai.
Eu nunca tinha conseguido manter um blog. E agora já são quase 5 meses! Temos que dar uma festa quando o blog completar um ano, certo?
Fico orgulhosa de cada post que eu leio... Gente, eu lembro até hoje que quando eu recebi o e-mail da Lola, ela errava bastante... Agora é só a gente ler Empório dos Homens que a gente percebe que ela está escrevendo super bem... A Mandi é uma jornalista nata! E todas as outras, Marília, Boo, Rafaela, Jacy, Jubs... Não vou ficar falando uma a uma senão eu me empolgo aqui e fico até amanhã.
Freckled Guitar, eu não existo sem você!
Aliás, pra quem leu o meu último post... Não vou ao show do RJ, né... Mas comprei SP!
Caravana, fila... Banheiros e Daslu! HAHA
Tá calor, né, gente?
Quando eu fico sentimental eu fico tonta. Acho que esse é um dos piores posts da minha vida e agora ninguém mais vai querer o meu autógrafo ;_____;
Vou contar uma coisa interessante pra vocês... Ontem eu fui assistir a Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas... E pretendo ir mais vezes. É realmente emocionante, principalmente quando você não estuda música e tenta identificar em uma sinfonia de Tchaikovsky:
- Andante Sostenuto
- Andantino in modo di canzona
- Allegro
- Allegro com fuoco
Felizmente, após muito esforço, eu consegui identificar as divisões, e AMEI o Allegro com fuoco, muito bom! E morri de vontade de aprender a tocar violoncelo, é muito bonito *-*
Enfim, vou parar de falar merda aqui.
Amanhã começa meu cursinho. Não sei que dia da semana eu posto aqui de novo, mas eu POSTO. Promessa.
Beijos :)

7 freckledmaníacos.:

yaaaaaaah (; disse...

ooiee dóri é a yasmin falei qi eu leio o freckled \o/
well , eu vo de velotrol pro show qer carona? ja ta super lotado mas a gente smp arranja um lugar pra mais uma mcfan mclinda mcbeijos mcbomdia mcamo mcodeio quem fala com mc --'
bejo ;*

Mandi disse...

AAH, NÓS TAMBÉM TE AMAMOS, BOSS!
O Freckled é você, cara. Foi você a mente brilhante que criou um espaço onde as pessoas podem discutir, ter as suas opiniões respeitadas e falar merda (com certa moderação) :D
Não vivo mais sem o blog! *-*
E quanto ao violoncelo, eu também sempre tive vontade! Mas fiquei na flauta transversa (depois de rodar um pouco até me decidir AHOEIUAHE) que é o meu instrumento, sem dúvidas!

Anônimo disse...

Se eu fosse no show eu iria te pedir um autógrafo

MAS EU NÃO VOU D:

rafa :) disse...

eu realmente AMO esse blog,amo postar aqui,amo as colunistas OKSAOAKSAOS, e acho que tive MUITA sorte de ser uma das escolhidas. Eu agradeço muuuuuuito dóri :)

EU VOU FAZER UMA CAMISETA : '' WWW.FRECLEDGUITAR.BLOGSPOT.COM'' E VOU JOGAR PRO DAAAAAAANNY NO SHOW .-. e eu quero um autógrafo seu na fila de SP :)

Jubs. disse...

AAAAAAAAH DORI, QUE LINDO *-* Apesar de não estar aqui a tanto tempo, eu realmente amo postar aqui, e amo todo mundo daqui :)

Maah ~ disse...

HUSAHDUSAHDUSADHUSADHUSAH

BOSS, I LOVE U 2!

Freckled mudou minha vida e a percepção dos acontecimentos cotidianos. Tudo que acontece de interessante eu penso: isso merecia ir pro Freckled. Quanto ao violoncelo, eu acho muito bonito também, mas eu acho que vou deixar de ir no show do McFly pra comprar um violino. É, eu acho que tô ficando loca. Hey, gatissimo o Danny de menino da porteira hein, aprovado HSAUDHSUADHUSAHDUSAHD
Queria encontrar com você na fila do show, mas eu acho que se eu for eu vou no extra.

FRECKLED ROCKS!

cathee disse...

AAAAAAAAAAH MEU, CHOREI *-*
SE VAI FICAR LÁLÁLÁ !
juro que na fila eu vo te procura meu, vo passa com uma plaquinha procurando por DÓRI, DO FRECKLED GUITAR ! tipo oq ue fizeram com a aninha *-* HDUAHD parei/
mas meu, eu não vivo mais sem essa blog, eu entro SEMPRE, todo dia. o único blog que eu acompanho.
TE AMAMOS MEU (L)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin