domingo, 1 de março de 2009

A pior banda do mundo


Mais uma vez, os líderes da música conseguiram provar que, ainda, o que faz de uma banda boa não são os integrantes ou a música bem feita por eles. É o conjunto. Para a banda chegar lá, precisa carregar nas costas várias exigências que farão deles uma banda de verdade.
Os irmãos Jonas são bonitos, inteligentes, evangélicos, virgens, tem milhaaaares de fãs espalhadas pelo mundo, e ganharam o título mais temido por qualquer banda que se preze: o de pior banda do mundo. Por quê? Por que eles não carregam todo o conjunto. Por que, os olhos que julgam quem é bom ou ruim na música não enxergam se o vocalista é belo. É claro que isso é um ponto a mais, mas oras o principal para se estrelar no mundo da música e fazer uma boa música. Mas ainda existem as bandas pré-fabricadas que se arriscam em querer aparecer mais do que as bandas que prestam de verdade. Eu não falo só de Jonas Brothers, e eu não falo somente de bandas. Se eu começar a citar as bandas pré-fabricadas que tentam aparecer mais que as boas, ou melhor, se eu começar a citar somente as bandas pré-fabricadas que na verdade não possuem talento nenhum, tenham certeza que este seria um dos maiores textos do Freckled Guitar. E vocês sabem disso.
Esse tipo de bandas, que estragam o nosso tão querido mundo da música pode ser encontrado em qualquer lugar do mundo. São eles, ás vezes os que mais aparecem, os mais premiados, os mais vistos. Por que hoje, a estética é gritante, o marketing também, então, pode colocar (e colocamos) uma linda americana em um palco, manda-la rebolar coreografias feitas por alguém realmente bom, com uma maquiagem perfeita e um bom efeito de voz que ela se tornará a mais nova estrela do pop com a ajuda, é claro, do marketing feito pelo canal que a ‘’criou’’, a música não é mais a mesma que a da época dos Beatles e do Pink Floyd, a música, hoje, é vista de outra forma, é comprada e não, apreciada.

E, bom, esse assunto é realmente interessantíssimo de se discutir, mas, não há nada que possamos fazer a respeito, afinal, quem tem mais poder que o público?


A intenção do post foi somente um debate sobre bandas que não possuem as '' exigências '' e estão no topo do mundo. Eu demonstrei a minha opinião, como qualquer cidadão tem a liberdade de fazer :)











POR FAVOR GENTE, ajudem a trazer McFLY para brasília!

mandem um e-mail para shows@mondoentretenimento.com.br pedindo um show do McFLY em brasília, em maio!
Qualquer dúvida, vão no tópico da comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=73001705&tid=5307126040671042846&start=1

Obrigada pra quem ajudou e desculpa qualquer coisa :)

6 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

pois é, hoje em dia, tudo é muito comercial..
não se dá mais valor para o que é de qualidade, e sim para o que vende.
mas fazer o quê?!
ainda tenho esperanças de que isso mude um dia! ;D

hsaushaushuashuahsu

xxx

Anônimo disse...

Odeio coisas comerciais demais, ouçam Oi Fm, beijos HAHAHA

Anônimo disse...

Concordo

não acho que foi TOTALMENTE merecido o prêmio para as Joanas Sisters, porque tem bandinha pior, mas eles tão chegando la viu

qq

Anônimo disse...

tipo ODEIO jonas brothers
e desculpa aí quem gosta mas é minha liberdade de expressão....

mas o que eu acho mais triste é que tem mta gente que nao conhece McFly e acha que eles são esse tipo de banda. E eu odeio isso mais do que os jonas brothers! =/

Anônimo disse...

Eu total concordo.Eu estava pensando nisso enquanto eu assistia á MTV e via que a Miley Cyrus está tentando acabar com a carreira do Radiohead.Aonde essa industria musical foi parar??

Anônimo disse...

Tudo bem você dar a sua opinião, mas já parou para pensar que se eles não tivessem todos esse requisitos não teriam tantas pessoas gastando o seu dinheiro para vê-los e os shows deles se esgotarem nas primeiras três horas depois da liberação de venda e pessoas guardando seu lugar na fila(de compra de ingressos, na entrada de shows, em sesões de autógrafos, estréia de um CD ou DVD...) com até uma semana e acampando na fila sem sair dela um segundo!!
Vocês podem pensar tudo que quiserem, mas antes de falar de forma negativa menosprezando eles pensem que eles tem que ganhar a vida como nós todos, e eles fazem isso honestamente, eles não pedem para falarem bem ou mau deles, só pedem que fassamos um comentário realista, coisa que você não fez, já parou para pensar e refletir; quem sabe isto é inveja da atenção que é depositada a eles ou coisas do tipo. Prova disso está no novo DVD deles: Jonas Brothers:o show em 3D, no menu principal do DVD vá Bônus e veja os bastidores, e veja como eles fazem tudo valer apena e como eles fazem isso ser realmente ser merecido!!

Escrito por:um fã(Bruno).

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin