terça-feira, 24 de março de 2009

WHAT?


Eu voltei, voltei para ficar... Porque aqui, aqui é meu lugar!

Pois é, me deu até dor no estômago essa minha tentativa frustrada de cantar Roberto Carlos... Falando em Roberto Carlos, vocês já viram a grande semelhança de “Eu sou terrível” com “Met is girl” do McFLY? Não?! Passem a ouvir! Mais uma vez freckled vendo semelhanças aonde não tem, dessa vez por tia Lola.

Bem, depois de uma crise existencial, um estágio vegetativo, eu estou aqui! EM MAIS CARNE DO QUE OSSO NOVAMENTE! Eu adoro dizer isso. Ah, e antes de tudo, eu queria agradecer, agradecer mesmo pelos comentários do meu ultimo post! EU AMO VOCÊS (L)

Enfim, sabe que eu nem sei por onde começar. Como diz a Amanda: Fui abduzida pelos estudos.

Uma coisa que me irrita profundamente é quando as pessoas perguntam “O quê?” Não só eu, mais uma grande quantidade de pessoas demonstra repulsa quando se diz uma coisa e as pessoas não entendem na primeira vez. Provavelmente alguém deve ter lido este parágrafo e perguntado “O quê?” E lido novamente...
Não que eu raciocine rápido demais, é que eu falo rápido demais, e às vezes eu não tenho coragem de repetir! Tenho preguiça de repetir. Ou eu vivo em um ambiente em que as pessoas são lerdas demais e não acompanham os meus lábios (?) É uma opção.

Outra coisa - e por causa dela eu me identifiquei muito com os ets de O Guia Do Mochileiro Das Galáxias – é a mania que temos e afirmar e repetir continuamente o óbvio do óbvio: “Está um dia lindo hoje!” “Ah meu Deus, você se jogou na frente de um caminhão, você está bem?” É agora do meu estágio robô, estou passando para et. De acordo com minha amiga de longa data Giovanna, eu reclamo demais. Definitivamente, eu reclamo demais.
E não sou nada modesta...

Eu não tenho mais o que escrever, eu estou danada da vida com a minha professora de Educação Artística que vive perguntando “O que?” pra mim, qual é, eu sento na primeira carteira e a minha voz e alta. Quero ver quantos “o quês” eu irei escutar agora que estou rouca.

Deixa eu calar a minha enorme boca logo.

Kiss in your BIG ass ;*

TIALOLITA-Q-Q

7 freckledmaníacos.:

Raah disse...

AAAH, Tia Lola voltou *-*
adoro as semelhanças que vcs encontram -s

Júlia disse...

As semelhanças do freckled sao as melhores, beijos. IASOAISOAISOAISOIAOSIAOISOA ae, tia lola voltou *-*
Beijos ;*

Anônimo disse...

Tia lola voltou *-*

HSAUSHUASHUAHSA
putz, agora eu fico cantando 'eu sou terrivel' e 'met this girl' pra ver as semelhanças O.o

Mandi disse...

Tico, você está aqui de novo *-*
Pois é, eu sempre digo que escola é um problema PRA TODO MUNDO.
Nem posso mais ficar falando besteira com você no msn :~
AHEUIAHIOEUHAOEUHAOIEUHA.
Aaah estou tão feliz de ver você aqui, tia Lola ♥

Izadora Pimenta disse...

Escola, mais do que nunca, vem sido um problema pra mim! HAHA
Mas você voltou :)
Olha, realmente, as músicas se parecem! HAHA

Anônimo disse...

AAH, tia lola voltou *-*
chorei rs :)
putz meu, eu to no mesmo barco que ti. estudar, estudar e estudar o tempo todo x__x'

Marília Rocha disse...

Eu também tô estudando pra caramba, tanto é que desde "Se joga" eu não apareço por aqui. Juro que quando eu tiver tempo e criatividade suficiente eu posto (yn)

ELAA VOLTOOOOOU \Õ/

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin