terça-feira, 31 de março de 2009

Yes dinner. No problems.


Eu acabei de ver a Thalita Rebouças no Video Show, isso me animou a vir postar aqui. Ela tava linda gente *_*

Já viram a promoção da 89? Preciso dizer que morri? Dizer que imaginei como seria?
Bom, para quem ainda não sabe, se você for sorteada, você ganha um jantar com o McFly! Isso mesmo UM JANTAR. Como tenho prova de matemática amanhã, e minha mente está bem vaga, vou imaginar bastante como seria, e vou colocar aqui.

Primeiro de tudo, no meu sonho, eles estariam falando português. Claro, quanto mais fácil, melhor. Sinto que seria bem difícil se eu tivesse que ficar mais nervosa ainda pensando se falaria as palavras certas, e se eles me entenderiam. Então, já falando português, nós iríamos decidir o local que seria o jantar. Brasileiro? Chinês? Japonês? Tailandês? Isso não iria me importaria nem um pouco. É óbvio que eu não comeria nada, certo? Porque? Prevenção, lógico, acho que não sria nem um pouco agradável dar um sorrisinho aberto para o Danny e assim, mostrar as pequenas e nojentas alfaces presas entre meus dentes. Isso poderia até causar um acidente, uma morte quem sabe, eu matando um superstar! Sim, isso poderia relamente acontecer, porque ele iria começar a rir loucamente das minhas companheiras alfaces, quando um arroz perdido no meio de sua linda boca entraria ela sua traquéia, causando um terrível engasgo, falta de ar e até morte. Imagina aquele bando de groupies me perseguindo e me acusando da morte de seu lindo e maravilhoso Danny Jones! Por isso eu vou prefirir não comer, para não machucar ninguém.
Com o restaurante já escolhido, eu tentaria ao máximo não sentar na ponta da mesa. Desastrada como eu sou, é óbvio que o garçom não veria meu pequeno pé no meio de seu caminho, tropeçaria nele e derrubaria todas as bebidas contentes em sua bandeija em ninguém menos do que Danny Jones! E assim, sua chapinha, e seu ânimo, iriam por guaraná, cerveja e coca-cola abaixo. Eu acabaria com o dia novamente, portanto: Nada de sentar na ponta da mesa, iria me sentar no meio, do lado do Danny, sentindo seu cheiro natural.
Falando em cheiro, eu levaria uma reserva de desodorante na minha bolsa, é claro. Eu estaria nervosa, nervosa e nervosa. Ficar nervosa me faz suar mais ainda, por mais nojento que isso seja, todos sabem que o suor não traz um cheirinho muito gostoso, portanto, com um desodorante reserva eu poderia muito bem levantar meus braços e abraçar o Danny, sem fazê-lo vomitar, desmaiar, ou alguma coisa do gênero...
Tomaria cuidado também em não me sentar perto do ventilador, por mais que ele possa refrescar, ele pode também acabar com minha noite McFly. Motivo? Meu cabelo pseudo-afro. Me sentando perto do ventilador, um vento em excesso viria na minha direção, passando diretamente pela minha cabeleira, bagunçando-a. Mas, infelizmente, não ficaria só bagunçado, ficaria assustador, amedrontador e horroso. Além de me fazer passar uma vergonha básica, eu poderia assustar um dos garotos, que, acostumados com cabelos lisinhos britânicos, morreriam de susto ao ver uma garota metade-leão a sua frente. Assim, o pesadelo de ter groupies loucas correndo atrás de mim voltaria, portanto, cuidado com o ventilador e suas amiguinhas hélices!

Eu poderia enumerar mais milhares de motivos para impedir desastres no meu jantar com o McFly, mas como tenho o pior dia da minha vida amanha (lê-se prova de matemática), tenho que ir correndo para meu encontro com os números. Desejem-me boa sorte e rezem pela minha pobre alma.
Júlia se despede já entrando no clime matemático:
Milhões de beijos equacionários, abraços elevados a mil e o quadrado de 1500 de tchaus!



3 freckledmaníacos.:

Dóri disse...

Poderiam escolher os Freckled Bloggers pra esse jantar e pronto. HAHA
Ia ser uma mesa maior do que a do Tide de Páginas da Vida.
Mas já to participando ;D

Lola disse...

HAUAHUAHUAHAUHUAHUAU Poderiam escolher os Freckled Bloggers pra esse jantar e pronto. HAHA
Ia ser uma mesa maior do que a do Tide de Páginas da Vida.[2]
Cara nem to sabendo dessa promoção ._.

Anônimo disse...

HSUASHUAHSUAHSUAHUS
ridemaes com o post

e eu que uso aparelho, imagine eu nesse jantar o.O
dessastre ao cubo ;D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin