sexta-feira, 17 de abril de 2009

He's Just Not That Into You

Bem curtinho. Vou viajar amanhã e prometo buscar inspiração para postar algo bem legal, principalmente porque o meu tio vai fazer uma festa temática onde ele vai ser o Shrek.

Sábia Gigi. "Você tem que passar vergonha mesmo". Pode vir um final feliz. Ou não. Binário, como costuma dizer um certo professor que eu tenho. É isto ou aquilo. Isto no que dizemos "a arte da conquista", para depois constatar se ele realmente está a fim de você.
Não é fácil. Nós, garotas, românticas inverteradas, em maioria. Vocês, homens, sempre lá. Dificilmente sabemos se estão nos passando um sinal ou se estão simplesmente conversando conosco, sem lembrar que nós, garotas, temos o hábito de criar falsas esperanças com qualquer coisa, principalmente quando nós estamos a fim.
As pessoas geralmente me procuram. Eu lhes dou conselhos amorosos, etecetera e tal. Alguns casos deram certo, outros estão em andamento, outros já deram início a outro, outros são platônicos. Mas as minhas palavras sobre relacionamento sempre são um pouco sábias. E o mais curioso é que eu sou uma pessoa que deixou muitas vezes de correr atrás, de passar vergonha. Odeio passar vergonha, aliás. Consequentemente, acabei ficando com pessoas que não estava muito a fim, e deixei passar as que eu estava. Tá, tentei, algumas vezes, mas como eu disse no post Fell In Love With a Boy - part.1, eram enganos... (aliás, aguardem a part. 2)
No filme também temos a Mary. Ela é uma pessoa bonita e bem-resolvida (ela é a Drew. Segunda pessoa que eu seria no mundo. Então eu acho o que eu quiser! haha), mas a maioria de seus relacionamentos se dão pela internet. Pelo MySpace, que, para eles, é como o nosso famoso Orkut. Mas ela tem um final feliz, sabe... Não vou contar pra vocês senão eu estrago a graça de quem ainda não viu o filme.
Os homens dos filmes não são muito diferentes dos que estão por aí. Eles demoram a perceber as coisas: O que é bom e o que não é bom para eles, quem eles realmente devem estar amando e o porquê. LERDOS, simplesmente lerdos.
O filme e a aula de Literatura do cursinho ontem me deram a inspiração para começar mais uma série de historinhas.
Se eu for boazinha, eu posto aqui.


Ganhei os ingressos para ver o filme em questão. Agora ganhei também os ingressos para ver Becky Bloom!



4 freckledmaníacos.:

·caMM's disse...

é, concordo plenamente. e tu sabe mais o que eu acho.

eu sou a AUTÊNTICA romântica inverterada, fato.

Anônimo disse...

onde vc consegue ganhar tatos ingressos assim? '-'
/alok

nikunderline disse...

vc tem que arranjar fotos do seu tio de Shrek, okay?!

bjoks

PS. naumpreciso nemdizer q as melhores pessoas pra ver Becky Bloom siriam eu e a Natty,okays^^

esperando convite,bjokettes^^

Camila disse...

bom, sou um tanto romântica às vezes, e bem realista outras vezes..

curiosamente também semrpe me procuram quando precisam de ajuda ou conselho amoroso..
alguns derão certo, outros nem tanto e outros por um curto tempo..

enfim..
that's it. ;D

xx

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin