quarta-feira, 8 de abril de 2009

Just My Luck



Ando com um pouquinho de sorte, e nem precisei ir à um baile de máscaras e dar um beijo em alguém por lá.

Então só pode ser uma fase da vida, o espírito pascal, a vontade de Deus ou o Efeito Borboleta que fez o Max ganhar o BBB, porque como todos nós sabemos, as McFlyzetes têm poder para destruir o mundo, se quiserem, e quem quiser ver lá naquela comunidade sensual, a maioria das McFlyzetes estavam torcendo para o Max.

Ser McFlyzete é diferente de ser fã de McFly, logo aviso. Tirem suas próprias conclusões sobre o termo e não me taquem pedras. Eu acho que já dei essa indireta aqui umas 4823085038058 vezes. Se vocês não tiverem medo, é só me pedir que eu faço um post só sobre elas.

Mas enfim, gente, ontem eu ganhei um par de ingressos para assistir a Ele Não Está Tão A Fim de Você em um site chamado Salada Cultural! Muito bom, só to esperando chegar em casa pra poder ir assistir.

Espero que chegue, de verdade.

E outra coisa... Ando indignada com o colegial. Não sei se sou uma garota ou se sou uma mulher, tipo assim, que nem a Britney Spears também não sabia e acabou se decidindo tanto que até deu medo. Foram tantas histórias boas que eu passei no colegial, sabe? Acontecimentos interessantes, outros nem tanto. Pessoas interessantes, que apesar de não me entenderem por completo, tenho certeza que vou levar algumas delas para o resto da minha vida.

Às vezes eu queria ter a sorte do Tarso e da Tônia da novela. Eles são problemáticos, se encontram e daí são felizes! Er.

Pena que quando eu formatei o computador, perdi todas as histórias de Bernardo. Era um bom personagem meu, tenho certeza que vocês iriam gostar dele. Ele era viciado em salgadinhos Doritos e fazia medicina. Não pensava em menina porque tinha que estudar. - Que coisa mais Legião Urbana. HAHAHA

Nem sei o porquê, afinal, de eu estar me considerando sortuda, levando em consideração que já falaram que a personagem da Lindsay quando-sem-sorte era parecidíssima comigo. E eu também acho, afinal, coisas como sentar na tinta fresca só poderiam acontecer comigo, com ela e como o Chris Pine. Pena que eu não conheço o Chris Pine, seria muita sorte, muita mesmo!

Estou tentando escutar os meus CDs do Blink 182.

Sabia que teve uma época na qual eu só pensava em Blink 182? Fiquei realmente muito triste quando eles acabaram, mas agora eles voltaram e eu fiquei feliz, mas nem tanto quanto eu ficaria naquela época.

Beijos

5 freckledmaníacos.:

Camila disse...

sorte sua estar com sorte!
shaushuashua
(trocadilho horrível eu sei --')

sou uma pessoa sem sorte, mas sou feliz com isso..
aprendi a conviver..
shuahsuahsuahu

hoje mesmo quase perdi meus dois livros de qímica e o de geografia na escola (bem os que eu vou usar o ano inteeeiro!)
se não fosse a santa da andréia (inspetora) não sei o que seria de mim agora!
também já dei de cara com postes, fui atinginda por objetos que precipitaram, entre outras coisas
shuashahuashuashu

gostaria de ler um post sobre as mcflyzetes! :D


amo blink mas já fui mais viciada!
fiquei mor mal qdo eles acabaram e quase surtei qdo eles voltaram!
shaushaushu

comentário gigante, pra variar um pouco..

xxx

Lola disse...

gostaria de ler um post sobre as mcflyzetes! :D[2]
UHAUAHUAHU ah eu não sou azarada, mais também não sou a garota mais sortuda do mundo ._. tenho dias de sorte...mais eu nunca tive um dia totalmente desastroso ._. UHAUHA sei lá.

Mandi disse...

Já percebi essa sua indireta, boss. Concordo com ela plenamente, mais nada a dizer sobre isso AHOIEUHAUEOI :D
Eu sempre fui sortuda e pessimista (olha que combinação), mas agora estou passando por uma fase super otimista em minha vida. Minha sorte continua intacta, eu acho (com exceção de algumas situações, como a da polícia na festa).

Raah disse...

gostaria de ler um post sobre as mcflyzetes! :D[3]

não sei se sou sortuda ou azarada. mas uma coisa tu pode ter certeza: se eu estiver perto de uma bola, ela vai me atingir.

Ana.Ou você a ama,ou você quer socá-la; disse...

gostaria de ler um post sobre as mcflyzetes! :D[4]


elas são a última moda!não na minha vida,é claro!

eu queria poder COMPRAR sorte em loja, ia ser sensacional!

xx

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin