quinta-feira, 9 de abril de 2009

Maah wannabe writter

Um dia desses, na aula chata de artes (com a minha professora metida a intelectual) eu percebi que preciso dar uma contribuição para a humanidade. Sabe, uma coisa que vão se lembrar para sempre de mim, que sairá em livros de História do mundo inteiro, ou que pelo menos vão fazer uma comunidade no Orkut com o meu nome: vou escrever um livro. Mas o problema é que eu não tenho a mínima idéia de por onde começar. Uma vez eu comecei um primeiro capítulo, mas depois que li eu vi que estava muito parecido com historinhas á la Deltora Quest. Preciso de um tema diferente, algo nunca antes imaginado. Mas algo que venda também, porque eu quero ficar rica e ir pra Londres. Talvez o que me falte é isso: ir para Londres. É lá que acontecem as melhores histórias, os melhores personagens... Mas antes disso eu preciso ter dinheiro. É, a solução é escrever um livro por aqui mesmo, depois veremos o que fazer com Londres.
Talvez então em escreva um livro épico: com heróis bonitões, sangue e batalhas! Não... Eu não tenho competência para isso. Talvez eu deveria ir escrevendo o que me vier na telha, algo totalmente sem nexo. As pessoas iriam quebrar a cabeça tentando descobrir o significado daquilo tudo e, não chegando a nenhuma conclusão me dariam o Nobel de Literatura. Ou então eu poderia começar a escrever conselhos esotéricos e espalhar por aí que eu sou uma Hermione Granger bruxa poderosa e viver disso.
Escrever um livro é realmente difícil, pelo menos para mim que não sou Chuck Norris. Quando eu tiver um tema legal eu conto aqui. Ou não. MUAAAHAHAHAHHA! - q


Aos 9 anos de idade Maah tentou escrever um livro onde a personagem principal pegava bexigas e voava até Brasília para falar com o presidente.

3 freckledmaníacos.:

Dóri disse...

Nunca consegui terminar um livro, e eu acho as histórias boas.
Um livro que estava bem encaminhado eu perdi na formatação do computador. Frustrante.

cathee disse...

aaaah, eu já escrevi 2 histórias ... bom, a grande maioria é fic de anime, mas serve, afinal as pessoas gostavam. meu tópico na comunidade de fanfics foi o que teve mais postagens e fãs na epóca. mais de 6.000 mil *-*
já escrevi um de guerras e amor que eu terminei, mas não sou muito a favor de publicar. estou com uma para terminar sobre um menino e uma menina que trocam de corpo. tem uma de twilight que eu não terminei tbm ...
idéias não me faltam, só falta ânimo para escrever, afinal, ninguém vai me dar nada pelo meu esforço.

Ana.Ou você a ama,ou você quer socá-la; disse...

Bom, aos 5 eu tentei escrever um livro,mas eu mal sabia escrever.Aos 8 também. E aos 9,aos 10,aos 11...
Às vezes eu realmente acho que um dia vou conseguir escrever um livro muito bom, mas outras vezes eu duvido muito.Enquanto isso vou me divertindo com minhas fics falidas.

Eu tenho o dom de odiar tudo o que escrevo assim que termino de escrever, isso é terrível!

Ah, só mais uma coisa: bem-vinda à quase-eterna busca de achar um tema bom, 'escrevível' e 'vendível'. Adoro neologismos, é.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin