quinta-feira, 16 de abril de 2009

Nunca estaremos solos, siempre habra alguien quien nos escuche, quien nos comprenda.


O humor é o ponto forte desse blog, ninguêm pode negar. Então resolvi ser diferente e pelo menos uma vez por semana trazer um post super mega depressivo pra vocês.

Prazer, sou o Zeca, tenho 17 anos, moro em Porto Alegre e estou no último ano do ensino médio. Sou problemático, tímido, sem graça, essencial para uns e dispensavel para outros. Gosto de Avril Lavigne, Lily Allen, Pitty, Fresno, McFLY, etc. Odeio gente idiota, já desejei a morte de muitas, não suporto gente que se acha mas na verdade não vale o que come, me estresso facilmente e tenho uma vida cu.

Hoje eu vou comentar sobre dois 'problemas' que ultimamente tem me deixado muito puto e depois contar uma histórinha.

Ajudar os outros e não ser ajudado.
Pra que ajudar aquele idiotão se ele é um pedaço de merda insignificante? (Alguém)
Pedir é facil, ajudar é dificil. Naqueles momentos em que mais precisam de ti, tu tá lá pra ajudar, mas quando TU precisa dos OUTROS? Ahm? É, dai a situação é diferente.

Lobo em pele de cordeiro.
Resumidamente são aquelas pessoas que na tua frente são boazinhas e por trás de ti são filhas-da-puta. Mensagens segretas, conversas em códigos, frases indiretas, brincadeirinhas-sérias...
Vou vestir uma máscara e fazer pose de legal, afinal, pra que me preocupar com os outros se só o que interessa nesse mundo sou eu? (Alguem)

Outra coisa que me da nojo: a comunidade do McFLY. Falo memso, to nem ai. Não saio ganhando e nem perdendo falando o que eu acho daquilo lá. O tópico do cover de um pseudo-moderador não foi deletado pelo 'orkut', mas o topico de cover de uma banda foi. Nem vou entrar muito no assunto HOJE, mas semana que vem prometo que volto a tocar nele. Muita gente me odeia por causa disso, tudo farinha do mesmo saco. O que eu tenho a dizer? (escute o refrão)


Me desculpem pela uso excessivo de palavrões e por colocar uma foto nada a ver com o post, que por sinal deve ter sido bem sem graça mas faz tempo que eu não tenho blog então perdi o jeito. Vejo vocês semana que vem, no mesmo horário e no mesmo local.

Era uma vez um pintinho sem cu. Um dia ele foi peidar e explodiu. O_O
___________________________________________________________

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=804405319302808066&rl=t
Twitter: www.twitter.com/zecaf
Fotolog: www.fotolog.com/zecaf
LastFM: www.lastfm.com.br/user/zeca-q

2 freckledmaníacos.:

Dóri disse...

Adorei, Zeca *-*
Cara, eu ODEIO esse tipo de gente, e, infelizmente, na escola está cheio deles.
Neste post meu eu falo alguma coisa parecida com tal:

http://freckledguitar.blogspot.com/2009/03/dori.html

Beijo, e continue postando aqui! :D

cathee disse...

OE, já começei com medo de você ._.
briiiimks.
pqp, é um bando de fdp mesmo, mas eu ajudo, e fico na merda depois EEEEEH \o/
gente falsa é o que não falta na minha vida, quér um pouco ? -n

COMUNIDADE DO MCFLY É UM LIXO, só tem gente ignorante lá --' não pode aparecer nada de outra banda que é xingamento, não gosto, inventam um monte de besteiras.

lily allen diva demais <3 fuck you too *-*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin